God of Rock: jogo de luta brasileiro é anunciado para consoles e PC


Nesta quarta-feira (24) foi anunciado o game God of Rock da Modus Studios Brazil. O jogo brasileiro é uma mistura de jogo de ritmo e de luta, chega para PlayStation, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC (Steam) ainda este ano.



Em God of Rock o misterioso Deus do Rock ressuscitou as almas dos maiores músicos do universo para batalharem e o entreterem. Agora com novos corpos e poderes, cada músico irá lutar pela supremacia no palco mundial. O game terá 12 personagens, cada um com seu próprio design, mecânica e ataques harmônicos.

Para derrotar o adversário é necessário executar ataques normais, acumulando carga ao acertar as notas na batida da música. Com o medidor cheio, ataques EX e especiais estarão disponíveis para causar dano e tornar as músicas mais complexas. A medida que a batalha avançar, a música ficará mais complexa e difícil, até que apenas um lutador fique de pé.

God of Rock terá mais de 40 músicas originais. O jogo terá os modos campanha, treino e editor de faixa, para personalizar as músicas. Para os jogadores mais competitivos o jogo terá multiplayer local online e rankeado, para enfrentar os amigos ou jogadores de todo mundo.


Postar um comentário

0 Comentários