Pantera anuncia os três primeiros shows da reunião; Brasil está na lista


Foram anunciados nesta quinta-feira (25) os primeiros shows da reunião do Pantera. A banda irá se apresentar no Knotfest do Chile, Colômbia e Brasil, todos em dezembro deste ano. Em julho havia sido confirmado que os membros restantes da banda, Phil Anselmo (vocal) e Rex Brown (baixo), iriam se unir ao guitarrista Zakk Wylde (Black Label Society) e o baterista Charlie Benante (Anthrax), para uma turnê mundial sob o nome do Pantera. 


O Knotfest Brasil acontece no dia 18 de dezembro no Sambódromo do Anhembi em São Paulo. Além do Pantera, nesta quinta foi confirmada a presenta do Judas Priest no festival. As bandas juntam-se ao Slipknot, organizador do Knotfest, Bring Me the HorizonMr BungleTriviumSepulturaMotionless in White Vended. Os brasileiros do Project46 e Armored Dawn também marcam presença no lineup.

De acordo com a Billboard, a formação recebeu sinal verde do acervo dos fundadores da banda, o baterista Vincent "Vinnie Paul" Abbott e o guitarrista "Dimebag" Darrell Abbott. Brown também aprovou a ideia, mas disse no ano passado que Wylde não faria turnê com o Pantera se uma reunião acontecesse. Não se sabe o que mudou.

Além das edições do Knotfest, Anselmo e Brown, junto com Wylde e Benante, serão a atração principal de vários festivais importantes na América do Norte e na Europa. A banda também fará alguns shows próprios.


Postar um comentário

0 Comentários