Nesta segunda-feira (1) a Riot Games divulgou um novo diário de desenvolvedor sobre o Project L, seu futuro jogo de luta. Nele, Tom Cannon, um dos desenvolvedores do game, revela que Illaoi será um dos personagens jogáveis. A Sacerdotisa Cráquem é o sexto nome confirmado, depois de Ahri, Darius, Katarina, Ekko e Jinx.
About to head off to Vegas for Evo, but before I do... pic.twitter.com/bQ9QoSwvpK
— Tom Cannon (@ProtomCannon) August 1, 2022
Além disso, é confirmado que Project L será grátis para jogar. Segundo Cannon, a ideia é remover o máximo de barreiras que impeçam os jogadores de aproveitarem o jogo.
"Queremos que você possa jogar não importa onde você mora, qual é o seu nível de habilidade ou quanto dinheiro você tem para gastar em um jogo", disse Cannon. Isso basicamente confirma que Project L será repleto de monetização, mas Canon promete que elas serão respeitosas "com o bolso" e "com o tempo" dos jogadores.
Nasce um novo Zangief?
No site oficial da Riot, o diário de desenvolvedor diz que Illaoi será uma personagem de grande porte, e usará o seu totem gigante -o mesmo de League of Legends- para lutar. O texto indica ainda que os tentáculos do seu deus, Nagacáburos, terão forte envolvimento no seu kit de habilidades.
Nagacáburos concederá a Illaoi "a força para roubar a alma do seu oponente", onde no geral ela será o personagem principal, enquanto o Grande Cráquem irá aprimorar os seus ataques.
A ideia da Riot é destacar a força física de Illaoi, em vez de torná-la numa lutadora do tipo "mestre dos marionetes", ou um arquétipo de zoneamento. Suas habilidades serão fáceis de aprender, mas difíceis de dominar.
Via EventHubs