In Flames divulga novo single 'The Great Deceiver'


O In Flames lançou nesta segunda-feira (1) o novo single The Great Deceiver. A música é faixa do 14º álbum de estúdio da banda, com lançamento previsto para o final do ano via Nuclear Blast Records.


Anders Fridén, vocalista da banda, falou sobre a nova música: "'The Great Deceiver' nasceu da frustração, basicamente uma reação a bandeiras falsas, mas desde então cresceu para representar vários significados. Tem um verso que diz 'Dobre a verdade para caber sua opinião'*, e sinto que fala muito para a narrativa acontecendo online, entre pessoas e nações etc. hoje. Somos mais uma parte agora do que nunca, mas é mais fácil comunicar do que em qualquer outro momento da história."

Fridén falou recentemente sobre o single anterior do In Flames, State of Slow Decay, respondendo se a música é uma pista do que os fãs podem esperar do novo álbum.

"O In Flames sempre foi sobre melodia e agressividade. A resposta curta é sim, mas não será tudo rápido", disse ele. "Tentamos explorar todos os cantos do metal com a nossa música. Vamos colocar assim: se você é fã do In Flames, então você vai adorar este álbum."

Por fim, o vocalista disse que os fãs podem esperar um bom mix de passado, presente e "para onde quer que nós estamos indo" em termos de sonoridade. "Acho incrível e realmente representa quem somos neste momento", completou.

O álbum mais recente do In Flames é I, The Mask. Lançado pelos suecos em 2019, o registro tem 12 músicas, das quais cinco viraram singles - incluindo as favoritas da redação I Am Above e (This is Our) House. Em 2020 o álbum ganhou uma versão em 8-bits, que deixou as músicas no melhor estilo trilha sonora de jogos antigos.




Postar um comentário

0 Comentários