SNK anuncia novidades para The King of Fighters e mais no EVO 2022


Nos dias 5 a 7 de agosto aconteceu o EVO 2022, o maior torneio de jogos de luta do mundo. Além das disputas, o evento trouxe notícias para os jogadores com a SNK. A empresa anunciou novidades para The King of Fighters XV, Samurai Shodown e uma grande novidade nostálgica para os fãs antigos. A seguir, você fica por dentro do que foi anunciado.


The King of Fighters XV


Sem tempo para os fãs de KOF XV reagirem, nesta segunda-feira (8) será lançado o próximo trio de personagens DLC: o Team Awakened Orochi, com as versões possuídas de Yashiro, Shermie e Chris. Fechando a Temporada 1, a SNK lançará o Team Samurai, com Haohmaru, Nakoruru, e Darli Dagger de Samurai Shodown. O trio chega este ano em data a anunciar.

Para Temporada 2, ou seja, em 2023, dois favoritos dos jogadores vem aí. Um é Shingo Yabuki, o eterno fã do Kyo Kusanagi, que não aparecia desde KOF XI. O outro será Kim Kaphwan, um dos grandes nomes da franquia, presente desde o começo em 1994.

Por fim, mas não menos importante, KOF XV terá crossplay entre todas as plataformas nas quais o game está disponível - PlayStation, Xbox e PC. O crossplay ainda não tem data de lançamento, e está planejado para 2023.


O retorno do clássico


Para loucura geral dos jogadores e público, a SNK lançou a bomba: um novo game de Fatal Fury/Garou Mark of the Wolves está em desenvolvimento. O primeiro Garou foi lançado em 1999, enquanto Fatal Fury e King of Fighters compartilham um universo e ao mesmo tempo tornaram-se ícones dos jogos de luta.


Também tem amor pros samurais


As novidades de Samurai Shodown foram modestas, mas importantes: o rollback, que ajuda a reduzir o delay nas partidas online, finamente vem aí. Ele chega em 2023 para todas as plataformas nas quais o game está disponível, exceto Switch. Segundo os desenvolvedores, a exclusão é por questões de limitações técnicas.

Via Eventhubs (1 e 2)

Postar um comentário

0 Comentários