Tekken 7 terá atualização grátis; teaser divulgado no EVO 2022 é de Tekken 8?


A Bandai Namco divulgou no domingo (7) novidades para Tekken no EVO 2022. Tekken 7 irá receber uma atualização gratuita no dia 17 de agosto. O update trará ajustes de balanceamento e "novas táticas", o que indica incluir novos combos, golpes e o que pode ser um novo tipo de wall bounce.


Além disso, foi divulgado um teaser misterioso de um novo projeto de Tekken. O vídeo começa com a icônica cena de Tekken 1 onde Kazuya Mishima carrega o pai Heihachi e arremessa de um precipício. Em seguida o vídeo mostra um novo modelo do Heihachi filho com a inscrição get ready.

A divulgação do teaser, aliás, viralizou nas redes sociais por outro motivo. Katsuhiro Harada, produtor da franquia Tekken, apareceu aleatoriamente comemorando com os casters do jogo, apontou para câmera e saiu como se nada tivesse acontecido.


Não existe nenhuma confirmação do vídeo ser um anúncio de Tekken 8, ou mesmo do remake de Tekken 1. O perfil do The Game Awards no Twitter publicou a imagem do novo visual de Kazuya, deixando no ar a possibilidade de informações sobre o projeto serem divulgadas na edição deste ano do TGA.

Por fim, a Tekken World Tour 2022 ganhou data. A final global do circuito competitivo de Tekken 7 acontecerá nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2023 em Amsterdã, capital da Holanda.



Postar um comentário

0 Comentários