Mulher-Hulk: diretora fala sobre Demolidor e quebras da quarta parede


O trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis divulgado na Comic-Con 2022 confirmou o rumor de que o Demolidor estará na série. Os fãs verão Charlie Cox reprisar o papel do Homem Sem Medo, mas fora isso não se sabe muita coisa. A roteirista Jessica Gao e a estrela Tatiana Maslany deram algumas dicas em entrevistas recentes, e agora a diretora Kat Coiro falou sobre o assunto.


“Eles combinam com a inteligência um do outro, é o que posso dizer”, disse Coiro à EW respondendo se poderia revelar novos detalhes sobre o envolvimento do Demolidor. "Estou definitivamente animada para o Demolidor fazer sua aparição, porque acho que ele será um favorito do público. Mas não posso dizer mais nada sobre isso. A polícia da Marvel é uma coisa real e não quero ser presa por eles."

Coiro falou ainda sobre a quebra da quarta quebra de Jennifer Walters. É algo que os fãs verão durante a temporada?

"Uma grande parte dos quadrinhos da Mulher-Hulk é ela quebrando a quarta parede, assumindo o controle de sua narrativa e sendo responsável pela sua própria história. Ela estava fazendo isso muito antes de Fleabag ou Deadpool. Ela estava fazendo isso em 1980. Tudo Posso dizer que é uma grande parte dos quadrinhos e nós honramos os quadrinhos."
 
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia no Disney+ no dia 17 de agosto. A série da Marvel é uma das principais estreias do mês no streaming, e você pode espiar a lista das novidades aqui no Café Nerd.

Via CBM

Postar um comentário

0 Comentários