Música: veja os principais lançamentos de agosto

 
Agosto, o famoso mês que dura três meses, chegou. Este é o primeiro mês completo do Café Nerd, por isso nós ainda estamos trazendo algumas ideias que foram sucesso no site anterior. Uma delas é a lista de principais lançamentos do mês. Assim você se prepara para o que vem aí, e não perde nada. Por aqui você confere os lançamentos musicais, e os nossos destaques de agosto.



No dia 12 de agosto chega Days of the Lost do The Halo Effect. A banda é formada por ex-integrantes do In Flames, e membros do Dark Tranquillity, dois gigantes do death metal melódico. Então para quem conhece as bandas, o The Halo Effect é literalmente como o In Flames seria com Mikael Stanne nos vocais. É um combo empolgante que tem tudo para roubar a cena de agosto e de 2022.


Também no dia 12, o Arch Enemy apresenta Deceivers. O álbum traz uma curiosidade: das 11 faixas, cinco foram lançadas como singles - uma ideia para cativar novos fãs e entreter os veteranos enquanto o álbum completo não chega. Deceivers promete um pouco do clássico e novidades, e novamente deixa a boa expectativa para vocalista Alissa White-Gluz brilhar.


Saltando no mês, dia 26 de agosto chega Of Kingdom and Crown do Machine Head. Não é segredo que a redação do Café é muito fã de rock e metal, embora a editora tenha um pé preso nas popices. O 10º álbum de estúdio dos norte-americanos chama atenção pela brutalidade melódica e emotiva. Ele traz ainda uma história conceitual e futurista, da qual a banda deu uma prévia nos singles My Hands Are Empty e Choke on the Ashes of Your Hate.

Recado dado, ficam as perguntas: Qual(is) lançamento(s) de agosto você mais quer ouvir? Está atrás de uma novidade? Espie a nossa lista a seguir e porque não, conheça o seu novo álbum favorito:

5 de agosto
Amon Amarth - The Great Heathen Army (álbum)
Calvin Harris - Funk Wav Bounces Vol. 2 (álbum)
Soulfly - Totem (álbum)

12 de agosto
Arch Enemy - Deceivers (álbum)
Bella Poarch - Dolls (álbum)
Dream Theater - Lost Not Forgotten Archives: Live in Berlin (2019) (álbum ao vivo)
Erasure - Day-Glo (Based on a True Story) (álbum)
Goo Goo Dolls - Chaos in Bloom (álbum)
The Halo Effect - Days of the Lost (álbum)
Hollywood Undead - Hotel Kalifornia (álbum)
Kreator - Live at Bloodstock 2021 (álbum ao vivo)

13 de agosto
Powerwolf - Nightside Of Siberia (single)

19 de agosto
Demi Lovato - Holy Fvck (álbum)
Five Finger Death Punch - Afterfife (álbum)
Hot Chip - Freakout/Release (álbum)
Panic! at the Disco - Viva Las Vengeance (álbum)
Soilwork - Övergivenheten (álbum)

26 de agosto
Edenbridge - Shangri-La (álbum)
Grave Digger - Symbol of Eternity (álbum)
Lacrimas Profundere - How to Shroud Yourself with Night (álbum)
Machine Head - Of Kingdom and Crown (álbum)
Muse - Will of the People (álbum)

Postar um comentário

0 Comentários