New Tales From The Borderlands será lançado em 21 de outubro


A Gearbox Software anunciou na Gamescom 2022 o lançamento de New Tales From the Borderlands. Sucessor espiritual de Tales From the Borderlands, da Telltale Games, o jogo chega no dia 21 de outubro para PC, PlayStation, Xbox e Switch, e terá além da edição base uma Deluxe Edition que virá com uma cópia do jogo da Telltale.



New Tales se passa um ano após a invasão da Maliwan e dos Filhos das Arcas, e a sua guerra com Atlas. O jogador irá comandar a cientista altruísta Anu, seu ambicioso e esperto irmão mais novo Octavio, e a feroz Fran. O trio irá trabalhar em uma situação cada vez mais perigosa, enquanto tentam garantir uma Chave da Arca, e acessar todas as riquezas e poder escondidos nela.

Tal como o antecessor, New Tales From the Borderlands será guiado pelas escolhas do jogador, permitindo definir como a história vai se desenrolar. O jogador também terá controle de como os personagens irão se desenvolver através dos diálogos e de quick time events.

Cada um dos protagonistas quer a chave da arca por motivos diferentes: Anu quer que o universo seja definido por mais do que apenas fabricantes de armas. Octavio quer riqueza e fama. Fran está em busca de vingança. Então, dependendo das escolhas do jogador, isso pode mudar quem irá conseguir o que quer.


Postar um comentário

0 Comentários