Histórias: novo episódio sobre a melhor novela mexicana, A Usurpadora


Já quero começar a publicação pedindo desculpas. O episódio 2 do Histórias devia ter ido ao ar faz muito tempo, mas a vida aconteceu. Por um lado firmar as bases do Café tem sido uma trabalheira do bem, e eu estou adorando. Por outro, o offline pode ser cruel às vezes. Então só agora cá estamos aqui.

O novo Histórias é sobre A Usurpadora. A novela mexicana estreou em 1998, e foi um marco da TV mundial, especialmente no Brasil. Por aqui você pode dizer sem medo que A Usurpadora foi um marco da cultura pop, das novelas e da dublagem, lembrada até hoje por performances muito boas.

E por que lembrar de uma novela de 98 em pleno 2022? No dia 27 de junho o Canal Viva estreou A Usurpadora, e eu resolvi assistir mais uma vez. Nunca fiquei tão feliz de abraçar de novo o meu lado cafona, exagerado e dramático. Eu adoro essa novela. Então resolvi deixar meus dois centavos do porque A Usurpadora ainda é a melhor novela mexicana.

Como sempre, deixe o seu apoio! O Histórias está sendo publicado no Spotify, onde você pode ouvir de graça - basta clicar aqui. Se você preferir, pode ouvir pelo Amazon Music neste link. Nós também estamos no Anchor.

O que é o Histórias?

Se você chegou agora, talvez esteja se perguntando que diabos é esse Histórias. Eu explico: é um podcast sobre nerdices, popices, e a vida. A proposta é de áudios curtos, onde eu não pretendo passar de 20 minutos falando. O Histórias é o nosso momento de conversar, e exercitar o hábito de contar histórias, que eu adoro.


Postar um comentário

0 Comentários