'The Magical Revolution of the Reincarnated Princess' ganha adaptação para anime, veja o trailer


A Kadokawa anunciou nesta sexta-feira (12) a adaptação para anime do mangá The Magical Revolution of the Reincarnated Princess. A estreia será apenas em 2023, mas já temos o trailer, poster e artes das personagens de Manaka IwamiSayaka Senbongi.




Manaka Iwami como Euphyllia Magenta



Sayaka Senbongi como Anisphia von Palletia


Shingo Tamaki (Aho Girl, Ahiru no Sora) dirige o anime pelo estúdio diomedéa. Wataru Watari, autor das light novels My Youth Romantic Comedy Is Wrong, As I Expected, assina roteiro. O design de personagens é de Naomi Ide (Riddle Story of Devil, Kan Colle, Domestic Girlfriend).

The Magical Revolution of the Reincarnated Princess and the Genius Young Lady é um mangá e light novel yuri publicado pela Kadowaka. Confira a sinopse:

Apesar de sua suposta inépcia com a magia regular, a princesa Anisphia desafia as expectativas da aristocracia desenvolvendo a “magicologia”, uma teoria mágica única baseada em memórias de sua vida passada. Um dia, ela testemunha a brilhante nobre Euphyllia injustamente destituída de seu título de próxima monarca do reino. É quando Anisphia inventa um plano para ajudar Euphyllia a recuperar seu bom nome - o que de alguma forma as envolve vivendo juntas e pesquisando magia! Mal sabem essas duas damas, no entanto, que seu encontro casual alterará não apenas seus próprios futuros, mas os do reino... e do mundo inteiro!

Piero Karasu começou a serializar a história no site Shōsetsuka ni Narō! em 2019. A história chegou ao fim em junho de 2020, e ganhou o primeiro volume impresso pela Kadokawa com ilustrações de Yuri Kisaragi em janeiro de 2020. O quinto volume da novel sai no dia 20 de agosto.

Via ANN

Postar um comentário

0 Comentários