Where Winds Meet: RPG situado na China foi anunciado na Gamescom


A abertura da Gamescom na terça-feira (24) viu o anúncio de Where Winds Meet, um RPG em terceira pessoa que chega para PC em data ainda não divulgada. Situado na China durante a era da Dinastia Song, o game ganhou um belo trailer mostrando um pouco do que os jogadores podem esperar.



Com estilo bem similar a Ghost of Tsushima, os jogadores exploram a China histórica e enfrentam inimigos com arco e flecha, espadas e outras armas adquiridas. Também parece ser possível usar uma variedade de habilidades e estilos de luta, por conta do elemento fantasia do jogo.

O trailer mostra ainda o personagem principal em reinos místicos, procurando lutar contra seres míticos. Ele também aparece usando habilidades como pular várias vezes no ar sem tocar o chão.

De acordo com a IGN, Where Winds Meet segue um misterioso espadachim durante um período de incerteza para os Dez Reinos na China. O poder está passando de uma dinastia para outra, resultando em conflito e caos em todo país. Os desenvolvedores disseram que o game irá apresentar vários estilos como luta de espadas, combate corpo a corpo, e luta de espadas mista. Ele terá artes marciais no estilo Wuxia, magia e até Tai chi.


Postar um comentário

0 Comentários