Marvel apresenta o primeiro Homem-Aranha gay


A HQ Edge of Spider-Verse está introduzindo vários heróis aracnídeos ao Spider-Verse, e um deles é o primeiro Homem-Aranha gay. A origem do personagem será contada na edição 5, que chega no dia 5 de outubro. A história é escrita por Steve Foxe e ilustrada por Kei Zama, e trará o personagem conhecido como Web-Weaver estrelando ao lado do Hunter-Spider, e um novo Aranha escrito por Phil Lord, dos filmes do Aranhaverso.


Web-Weaver é um designer de moda que trabalha para Vingadora Janet Van Dyne, a Vespa. O traje do herói é desenhado por Kris Anka, e Web-Weaver também aparece numa capa variante do artista. Anka tem um histórico de criação de trajes para heróis da Marvel, incluindo Mulher-Aranha e Senhor das Estrelas. 

Uma prévia revela como Web-Weaver empurra Peter Parker para fora do caminho antes que ele seja picado por uma aranha radioativa, descobrindo seus poderes de aranha, saindo da casa de seus pais e encontrando um novo lar e desenvolvendo seu novo traje.

Outras histórias de Edge of Spider-Verse irão introduzir o Hunter-Spider, uma variante do Kraven o Caçador que ganha poderes de aranha. Outro personagem que será apresentado é Syllie Spider, cujas imagens estão sendo mantidas em segredo.




Via CB

Postar um comentário

0 Comentários