Golden Kamuy: trailer da 4ª temporada revela temas musicais e data de estreia


O site oficial de Golden Kamuy divulgou nesta sexta-feira (2) o segundo trailer da quarta temporada do anime. O vídeo revelou a data de estreia no dia 3 de outubro, e os temas musicais: Ali irá interpretar a abertura NEVER SAY GOODBYE feat. Mummy-D. THE SPELLBOUND apresentará o encerramento I Pray That Everything Will Be There.



Para nova temporada, Golden Kamuy terá um novo personagem: Yasuyuki Kase será escalado como Waichirō Sekiya, um condenado especializado em venenos.




A quarta temporada de Golden Kamuy será animada pelo Brains Base (Durarara!!, Baccano!), em vez do Geno Studio. Shizutaka Sugahara (D-Frag!) substitui o diretor Hitoshi Nanba como diretor-chefe, e Noboru Takagi retorna como roteirista. Takumi Yamakawa é o novo designer de personagens, substituindo Kenichi Ohnuki.

Golden Kamuy adapta o mangá lançado por Satoru Noda em 2014 na revista Young Jump da Shueisha, que terminou no dia 28 de abril deste ano. A primeira temporada estreou em abril de 2018, e a segunda estreou em outubro do mesmo ano. O anime voltou para terceira temporada apenas em outubro de 2020. Todos os episódios estão disponíveis pela Crunchyroll.

Ainda não conhece Golden Kamuy? Confira a sinopse:

No início do século XX, o veterano da Guerra Russo-Japonesa Saichi “Immortal” Sugimoto vive uma escassa existência durante a corrida do ouro do pós-guerra no deserto de Hokkaido. Quando ele se depara com um mapa para uma fortuna em ouro Ainu escondido, ele parte em uma busca traiçoeira para encontrá-la. Mas Sugimoto não é o único interessado, e todos que sabem sobre o ouro vão matar para possuí-lo! Enfrentando as duras condições do deserto do norte, criminosos implacáveis e soldados japoneses desonestos, Sugimoto precisará de todas as suas habilidades e sorte - e a ajuda de uma garota Ainu chamada Asirpa - para sobreviver.

Via ANN

Postar um comentário

0 Comentários