Assista a abertura de Legend of Mana: The Teardrop Crystal


A Warner Bros. Japan divulgou nesta sexta-feira (23) a abertura de Legend of Mana: The Teardrop Crystal. O anime adapta a franquia de jogos Legend of Mana da Square Enix, e estreia no dia 7 de outubro. Saori Hayami interpreta o tema de abertura, Tear of Will.



Masato Jinbo (Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei Herz!Restaurant to Another World) dirige o anime. O design de personagens é de Taro Ikegami (Lapis Re:LiGHTs), baseado nos visuais originais de HACCAN (Secret of Mana remake, The Legend of Heroes: Trails in the Sky). Yoko Shimomura (Legend of Mana game, Kingdom Hearts) compõe a trilha sonora.

A produção de Teardrop Crystal é da Graphinica e do Yokohama Animation Lab. Os dois estúdios colaboraram anteriormente para produzir a abertura cinematográfica do remaster do game Legend of Mana.

Confira, a seguir, a sinopse do anime:

Shiloh é um jovem rapaz que vive perto da cidade de Domina que, certo dia, escuta uma misteriosa voz em seus sonhos, que o dá uma missão... 

Após isso, Shiloh conhece dois "Jumi", uma raça de pessoas que são caçadas por causas das joias incrustadas em seus corpos. Para piorar, as notícias que correm indicam que ladrões de joias estão atacando os Jumi um após o outro por todo o mundo. Com os eventos que aterrorizam os Jumi, Shiloh decide partir em uma aventura.

Legend of Mana é o quarto título da franquia da Square Enix. Sequência de Trials of Mana, o game foi lançado em 1999 para PlayStation. O jogo teve um remaster lançado em 2021 para PC, PS4 e Switch.


Postar um comentário

0 Comentários