Relembrando 'You Haven't Seen The Last of Me', uma das melhores músicas da Cher

Em 2010 a cantora Cher lançou "You Haven't Seen the Last of Me", uma de suas músicas mais icônicas. O som é parte do rico repertório de uma das maiores cantoras de todos os tempos, e uma experiência que quem já ouviu adora, e quem ainda não conhece precisa ouvir para também se apaixonar.

"You Haven't Seen the Last of Me" é parte filme Burlesque de 2010, cuja trilha sonora foi lançada como um álbum no dia 19 de novembro do mesmo ano. Com 10 músicas no total, o álbum é fruto da parceria de peso entre Cher e a cantora Christina Aguilera na grande tela e no microfone. Além de "You Haven't Seen The Last of Me", o álbum teve como singles "Express" e "Show Me How You Burlesque". Já "You Haven't Seen the Last of Me" é, sem muito esforço, o momentos mais emocionantes do álbum.

As rádios norte-americanas começaram a tocar "You Haven't Seen the Last of Me" em janeiro de 2011, mas em 24 de novembro de 2010 a música foi lançada como um EP. Este EP trouxe alguns remixes em versão dance, e foi lançado na iTunes Store. "You Haven't Seen the Last of Me" é também um momento simbólico na carreira de Cher, que após um longo hiato na carreira, anunciou a volta aos cinemas Burlesque, filme co-estrelado por Christina Aguillera. Em entrevista para um jornal da Califórnia, Cher revelou que "You Haven't Seen the Last of Me" "tinha muito significado" para ela.


O sucesso não demorou a vir, e "You Haven't Seen the Last of Me" apareceu em primeiro lugar na Hot Dance Club Songs em janeiro de 2011, tornando Cher no único artista a ter um single no topo de uma tabela da Billboard em cada uma das últimas seis décadas. Dianne Warren, a compositora da letra de "You Haven't Seen the Last of Me", faturou o Globo de Ouro de Melhor Canção Original. Esta foi outra vitória para compositora de hits como "If I Could Turn Back Time" (Cher), "Because You Loved Me" (Céline Dion) e "I Don't Wanna Miss a Thing" (Aerosmith).

Quando o assunto é o estilo, "You Haven't Seen the Last of Me" é uma poderosa balada com 3min30s de duração. A sua melodia começa simples, e vai crescendo ao longo da duração da música. Para uma cantora como Cher não existe cenário musicalmente ruim para brilhar, mas é nesta simplicidade que a cantora, uma lenda da música pop, brilha. Sua interpretação emocionante é um poderoso motivacional de superação, algo que combina muito com a carreira da cantora.

E você, já conhecia "You Haven't Seen the Last of Me"? Já assistiu Burlesque? Dê um play no clipe e prepare os lenços antes de conferir uma das melhores músicas da carreira da Cher:

Postar um comentário

0 Comentários