O fim de ano do Café Nerd


Faz um bom tempo desde que o Café Nerd foi atualizado pela última vez. Se você imagina que foi por algum problema, sim, você acertou. Vários problemas fizeram o site entrar num hiato forçado, e agora sim, finalmente, as coisas voltam a andar por aqui. Como estamos no finalzinho do ano, eu decidi falar um pouco sobre o retorno, e o que você pode esperar dele.

O Café Nerd foi criado com uma boa intenção, mas delas o inferno tá cheio. Vieram problemas e como os envolvidos não souberam lidar com eles, o restante foi um efeito grande dominó. Levou meses até eu chegar a um acordo comigo mesma sobre voltar ao site ou não. Lidar com uma mistura de raiva, mágoa, e arrependimento, foi meio complicado.

Dito isso, como fica o futuro do site? Eu tenho um plano do que pretendo fazer, mas isso é informação apenas para mim. O que eu posso te contar é que o conteúdo vai sair numa frequência diferente, e com um tom meio diferente. Os textos que foram ao ar você pode encontrar nas tags no menu acima. No caso das notícias, é só clicar em "Arquivo" no menu da casa e ver os textos publicados desde o início.

Recado dado, hora do ponto mais importante. Eu escrevi esse texto especificamente para dar um boost nos textos autorais que ainda estão no ar. Não são muitos, mas o seu acesso vai dar uma boa ajuda nos números do site.

Caso ainda saia outra publicação em 2022, nos vemos na próxima. Caso contrário a gente se esbarra em 2023.

Postar um comentário

0 Comentários