Saiba quando você poderá acessar o beta de Diablo IV


A Blizzard finalmente divulgou novas informações e um resumão de como participar do beta de Diablo 4. O super aguardado game chega em junho, mas antes os jogadores terão a chance de dar uma espiada no que vem por aí. A seguir, você confere os conteúdos e link para se informar sobre o beta aberto de Diablo 4.

O acesso antecipado ao Beta Aberto está cada vez mais próximo, e uma nova atualização da publicação no blog Seu guia para o Beta Aberto foi realizada. Confira abaixo um resumo das novas informações e saiba mais sobre o conteúdo futuro que estará nos Betas e os horários do download antecipado.

EXPLORE SANTUÁRIO

O download para o acesso antecipado começa em 15 de março às 13h (horário de Brasília). O download para o Beta Aberto começará em 22 de março às 13h (horário de Brasília).

Explore a região coberta de neve das Cimeiras Fraturadas, onde você encontrará Kyovashad, uma área segura nas montanhas, e muitas missões secundárias durante suas jornadas além das missões principais. Não deixe de conferir a missão secundária O Lenhador de Nevesk se você estiver perto do vilarejo de Nevesk.

As masmorras e eventos estão espalhados pelo mundo para aqueles que estão em busca de um desafio. Os eventos de mundo são pequenas instâncias que surgirão aleatoriamente nas regiões e variam desde escoltar uma alma perdida até saciar a sede de obeliscos sanguinários. Os eventos de legião são instâncias maiores que desafiarão você com hordas de demônios. Procure por eles depois de conquistar fortalezas.

Ashava, a Chefe do Mundo do acesso antecipado e do Beta Aberto, emerge das Cimeiras Fraturadas para espalhar pragas e destroçar carnes. Reúna alguns amigos para desafiá-la em 18 e 25 de março às 14h e 16h e 19 e 26 de março às 2h e 4h (horário de Brasília).

A partir de 17 de março, os fóruns de Diablo IV estarão disponíveis para todos os viajantes denunciarem bugs e fornecerem feedback na aba Fóruns.

Acompanhe a live de jogo da comunidade em 24 de março às 15h (horário de Brasília) para conferir dicas e truques dos criadores do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários