Revelado último personagem da coleção exclusiva de Street Fighter II da Roxx Energy


A Roxx Energy, marca de energético em pó inspirada no mundo gamer, lançaram no dia 15 de março o último produto da coleção Street Fighter II. Ao todo foram 6 kits exclusivos e limitados, foram apenas 500 kits por personagem. A coleção foi um sucesso e segundo nossas fontes, o último produto terá um personagem secreto como tema - o Akuma.

O novo sabor: Dark Fruit / Akuma

Akuma é um guerreiro frio e extremamente poderoso, cujo único propósito de sua existência é para afiar suas habilidades de luta combatendo e destruindo inimigos fortes. Ele é conhecido como O Supremo Mestre do Punho, considerado um dos mais difíceis chefes dos games.

O Kit da ROXX vem em uma caixa exclusiva, com itens inéditos de colecionador:

- Pote ROXX 40 Doses do Akuma Sabor Dark Fruit
- Coqueteleira Akuma Exclusiva.
- Duas Cartelas de Adesivos do Akuma.
- Card Holográfico Colecionável Street Fighter II/Akuma

O sabor escolhido para representar o personagem foi o Dark Fruit, e segundo Gustavo Picheki, Gerente de Marketing da marca, "o nome do sabor foi inspirado na temática obscura por trás do personagem, já que Akuma é conhecido no Japão como Gouki, que significa Grande Demônio e no jogo, Akuma geralmente é um chefão oculto ou um personagem secreto que apenas é liberado no final do jogo".


A coleção

O produto foi pensado para os apaixonados pelo Street Fighter. Esse será o sexto kit da coleção de personagens, com apenas 500 unidades, contendo 1 pote de 40 doses de energético em pó, 1 coqueteleira do personagem, 1 card holográfico, 2 cartelas de adesivos do Akuma e um box especial para poder guardar tudo com muito carinho!

“Essa coleção do Street Fighter II foi muito importante para a Roxx. Temos um carinho enorme pela nossa parceria com a Capcom e pela comunidade do jogo. Queremos expandir ainda mais essa parte de licenciamentos. Fiquem ligados em nossas mídias sociais, em breve teremos ainda mais novidades!" - finaliza Picheki.

Postar um comentário

0 Comentários