Fãs de Free Fire podem se divertir em loja temática e encontrar itens do jogo


Booyah na vida real? Bora! Até a metade de abril os fãs de Free Fire poderão se divertir com uma loja temática do Burguer King em São Paulo. A loja fica no cruzamento Av. Paulista com a Av. Brigadeiro Luís Antônio foi anunciada no dia 1 de março, e é um point imperdível para os fãs do Frifas. A seguir você confere algumas das curiosidades que podem ser encontradas no local.

Retirando um lanche ou começando um jogo?

Logo ao entrar para fazer seu pedido, os jogadores conseguirão identificar o mesmo layout da vending machine do jogo no totem de auto atendimento da loja. A interface do Free Fire saiu das telas e pode ser utilizada para pedir o seu Combo Free Fire.


Além do totem de autoatendimento, o balcão de pedido e retirada também foi remodelado para que os consumidores se sintam na ilha de espera do jogo.


Adentre os mapas de Free Fire pela porta do avião


Entre as escadas do térreo para o primeiro andar, os consumidores encontram a porta do avião, momento antes de começar a partida ao cair em campo.

Experimente a descida até o universo de Free Fire


Ao subir as escadas do térreo para o primeiro andar, os visitantes da loja temática Free Fire no Burger King® encontrarão um espaço instagramável de paraquedas, no qual poderão vestir a mochila, tirar fotos e usar a imaginação para se ver caindo no seu mapa favorito do jogo.

O primeiro andar se torna Bermuda

Ao chegar ao primeiro andar da loja, é possível reconhecer as paisagens presentes no clássico mapa Bermuda. O design do local foi feito integrando diversos elementos do mapa, entre eles, a icônica Clock Tower do jogo, o Zepelin e os contêineres. Ainda no primeiro andar, os visitantes poderão ver a parede de gel do jogo e se divertir tirando fotos com o cenário.

Bermuda marca presença na loja, mas também em todos os Combos Free Fire já que seu desenho está no papel que envolve o lanche vendido em lojas Burger King® pelo Brasil.

Kalahari toma conta do segundo andar

O clima esquenta ao subir mais um andar na loja temática do BK: o segundo pavimento possui o deserto de Kalahari como tema principal. O mapa pode ser encontrado nas mesas, envelopadas com seu desenho. Nas paredes do local, os fãs também irão reconhecer o cemitério dos elefantes e a guarita temática do mapa.

A loja e suas surpresas do universo de Free Fire fica aberta ao público até o meio de abril. Confira mais imagens do local aqui.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

O Free Fire pode ser baixado na Apple iOS | Google Play

Postar um comentário

0 Comentários