LEGO Brawls receberá novo modo de jogo e cenário


A Bandai Namco Entertainment America Inc. e a Red Games anunciaram um novo modo de jogo Base Race e um nível com tema de castelo para LEGO Brawls. Com a atualização que chega, os fãs podem minerar tijolos, construir torres e destruir a base inimiga para vencerem partidas épicas. Saiba mais a seguir.

No modo Base Race para LEGO Brawls, os jogadores devem trabalhar em equipe para coletar o máximo de tijolos possível e usá-los para construir uma torre gigante antes de seu oponente. Uma pegadinha – o time adversário também pode invadir a base da outra equipe para roubar seus tijolos. Utilizando uma mistura de estratégia e habilidade, os jogadores devem aprender a se equilibrar entre coletar tijolos e atacar a base inimiga se quiserem obter a vitória. Além disso, a nova atualização também apresenta uma variedade de novos itens colecionáveis no jogo para LEGO Brawls, incluindo 12 minifiguras LEGO com tema de castelo, bem como armas corpo a corpo, power ups e emotes.

A atualização estará disponível em 30 de março às 19h (horário de Brasília) no PlayStation, Xbox e PC e em 1º de abril no Nintendo Switch. Para conferir o novo modo de jogo Base Race de LEGO Brawls e o trailer de atualização do nível Castle, assista ao trailer:


LEGO Brawls é um jogo de ação em equipe baseado em tijolos para toda a família com multiplayer cross-platform e vários modos de jogo que podem ser apreciados por jogadores de todas as idades, níveis de habilidade e preferências de jogo. Os jogadores constroem e competem com personagens LEGO Minifigure personalizados e únicos, adaptados à sua personalidade, estratégia e estilo de jogo com mais de 77 trilhões de possibilidades de personalização. O jogo apresenta níveis temáticos icônicos de LEGO, desde temas clássicos amados como Espaço e Castelo, até os favoritos dos fãs, como LEGO Jurassic World™, LEGO NINJAGO® e LEGO Monkie Kid™.

Postar um comentário

0 Comentários