Tower of Fantasy anuncia atualização 2.4, Sob o Grande Mar, e novos simulacros


Tower of Fantasy acaba de anunciar a atualização 2.4. Com o nome de Sob o Grande Mar, a atualização inclui um novo mapa, itens e novos personagens, além é claro, de vários desafios para os jogadores enfrentarem. Saiba mais a seguir.

Sob o Grande Mar introduzirá a opção de explorar um mapa subaquático, oferecendo aos jogadores uma nova possibilidade de exploração e combate inéditas no jogo. Os Errantes vão vivenciar aventuras eletrizantes nas profundezas deste rico mundo submarino, com três camadas, a ilha do Grande Mar, a cidade de Innars e o Vulcão Sopro do Dragão, sendo totalmente abertas para travessia e exploração. Cada um desses locais possui itens e inimigos únicos, que vão testar todas as habilidades dos jogadores.

Veja o trailer do tema musical de Sob o Grande Mar:


Novos Simulacros também ficarão disponíveis para os jogadores poderem controlar. O primeiro deles é a Lan, que saiu de uma passagem dimensional desconhecida e auxilia os personagens a combater as entidades do grisamento. Lan utiliza roupas excêntricas e ataca com sua sombrinha, emanando um enorme volume de energia a cada ataque realizado.

Veja o trailer da Lan:


Os jogadores vão precisar utilizar bem as habilidades dos simulacros para enfrentar as criaturas que surgiram no Grande Mar. Um dos novos chefes globais é o Abismante: Haboela, um abismante mastodonte que utiliza magma e corpo de tamanho colossal como armas, sendo o chefe que habita a cratera do Vulcão do Sopro do Dragão. Além disso, novos eventos, como a missão de solicitação subaquática, colocaram os Errantes para explorar o mundo subaquático e obter recompensas generosas

Tower of Fantasy está disponível gratuitamente no site oficial, bem como na App Store e Google Play. O jogo já se encontra disponível na Steam e chegará à Epic Game Store neste verão.

Para saber mais sobre Tower of Fantasy e resgatar recompensas no jogo, acesse o site oficial ou confira os canais oficiais: Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, Youtube e Discord.

Postar um comentário

0 Comentários