Metroidvania Rusted Moss ganha data de lançamento


Hoje, a distribuidora indie mais antiga do Japão, PLAYISM está ansiosa para anunciar que Rusted Moss lançará em breve no Steam. Rusted Moss é um Metroidvania eletrizante inspirado em folclore e paisagens desoladas.

Fern é uma metamorfa embarcando em uma missão misteriosa enquanto Fae invade a dimensão dos humanos. Os jogadores usarão o gancho intuitivo para voar pela terra hostil disparando contra as monstruosidades mecânicas.

Viaje por paisagens desoladas mergulhadas em melancolia; testemunhe os vestígios da humanidade e suas invenções de ferro enferrujadas... A humanidade está à beira do colapso e está prestes a ser invadida por faeries. Em uma tentativa desesperada de sobrevivência, os humanos fortaleceram suas próprias bruxas com mágica fae roubada. Mas nem tudo está perdido; os humanos foram ludibriados, e uma da espécie deles não é o que parece.

Os fae roubaram um bebê humano e o trocaram por outra coisa... Criada por pais humanos desavisados, Fern é uma metamorfa que está mostrando a sua verdadeira face. Ao lado de uma sombra misteriosa chamada Puck, ela embarca em uma jornada para devolver os fae ao mundo e encerrar a Era dos Homens. Qual lado você escolherá - humano ou fae?

“Inicialmente, previmos o lançamento de Rusted Moss para fevereiro, mas decidimos pelo adiamento para permitir aos desenvolvedores mais tempo para refinar e aperfeiçoar o jogo. Pedimos desculpas a todos vocês que estavam aguardando o lançamento, mas lançará muito em breve e estamos confiantes que o tempo adicional lhes dará uma experiência ainda mais incrível com este ‘Ganchovania’. Aguardem novos anúncios!” - Disse Shunji Mizutani, Produtor Executivo na PLAYISM.

Recursos em Rusted Moss:

  • Plataformas criativas focadas no gancho (Sem o clássico salto duplo!)
  • Lutas contra chefões inspiradas em bullet-hells velozes
  • Amuletos Únicos!
  • Amuletos são dádivas dos Fae que dão habilidades especiais à sua personagem.
  • Personalize o seu estilo de jogo!
  • Um lindo ambiente desolado para explorar

Assista ao Trailer de Rusted Moss:


Inicie a sua jornada e adicione Rusted Moss à sua lista de desejos no Steam.

Para mais informações sobre Rusted Moss, visite www.rustedmossgame.com e siga a PLAYISM no Facebook, Twitter e YouTube. Para obter as novidades mais recentes, junte-se ao servidor Oficial do Rusted Moss no Discord.