Moons of Darsalon ganha data de lançamento


O desenvolvedor indie solo Dr. Kucho tem orgulho em anunciar que seu próximo projeto, o desafiador jogo de açao save-them-all de plataforma, Moons of Darsalon, será lançado para PC na Steam no dia 19 de Abril e na Epic Game Store (data ainda sem definir).

Após 8 anos de longa espera, os jogadores poderão finalmente se inscrever nas desafiadoras Missões de Resgate de Darsanautas, levando seus colegas à estação base mais próxima. Lute contra ferozes criaturas alienígenas usando uma arma a laser, evite todos os tipos de ameaças, livre-se de obstáculos com um jetpack, aproveite o motor de física avançada para destruir o terreno e abra novos caminhos com o criador de solo!


“Moons of Darsalon é um desafiador, charmoso jogo de plataforma com puzzle estilo Lemmings que me leva ao abismo (no bom sentido). Eu super recomendo testar.”” - PC Gamer

Em Moons of Darsalon, o jogador é colocado no papel de um bravo herói de resgate com a missão de salvar inúmeros times de darsanautas que se perderam enquanto mineravam nas luas do planeta Darsalon. Depois de encontrá-los, você terá que conduzi-los à estação base mais próxima. Os darsanautas usarão sua IA para segui-lo e obedecer aos seus comandos, portanto, no caminho para a base, você terá que protegê-los de diversos perigos e inimigos.


CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

  • Ação de tiro com arma de laser em ritmo acelerado contra criaturas alienígenas perigosas.
  • Mobilidade aprimorada graças a acessórios como o jetpack e veículos como o caminhão espacial e a nave.
  • Os Darsanautas implementam IA avançada de plataforma, incluindo detecção dinâmica de terreno, cálculo de força de salto, sensibilidade à luz e comunicação entre NPCs.
  • Comando de voz para controlar seus companheiros NPCs
  • Destruição e criação dinâmica do solo: destrua o terreno e abra novos caminhos com a arma criador de solo.
  • Física totalmente fluida, interativa e realista.
  • Física realista de veículos off-road.
  • Música de 8 bits baseada no chip MOS 6581 (SID) de 1982 e síntese de voz
  • Os gráficos são gerados com um pipeline de renderização exclusivo que combina iluminação moderna, sprites 2D e modelos 3D pixelados em tempo real, todos apresentando uma paleta de cores restrita para uma sensação retrô autêntica.
  • E claro, não pode faltar o bom e velho filtro CRT!

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