Honor of Kings revela novo herói Alessio


Os rumores e especulações acertaram, e Alessio finalmente chegou em Honor of Kings! O novo herói é um poderoso atirador com alta mobilidade, que chega junto com novos eventos e recursos para o game. Dê uma espiada a seguir.

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, revela um novo herói, o Capitão Falcão Rubro, Alessio, que chega hoje ao game. Junto com Alessio a função Campanha da Temporada é introduzida, trazendo a primeira história sobre o mundo de jogo de Navênia para dentro do jogo. O evento LiveOps Registo de observação do Falcão Rubro, baseado no herói, também terá início dentro do jogo.

“Não tem nada de triste….em fazer suas escolhas!”

Alessio é um poderoso Caçador, com um alto dano e mobilidade. Graças às suas habilidades e mobilidade, o herói pode oferecer suporte rápido aos seus companheiros, com poderosos ataques AOE que impedem o inimigo de contra-atacar. No mundo de Honor of Kings, Alessio vivia na cidade exterior de Navênia até que um momento que mudou sua vida o fez assumir o lendário manto do Capitão Falcão Rubro e começar uma nova vida como um herói disfarçado. Nascido como apenas mais um cidadão comum, Alessio treinou bastante para poder se tornar o lendário herói, vestindo sua máscara com orgulho e usando seus canhões para trazer justiça para aqueles que ameaçam a paz.

A habilidade passiva de Alessio, Falcãozinho rebelde, faz com que seus ataques básicos disparem balas de canhão que causam dano em área. Sua habilidade, Aprimorar munição, melhora os seus próximos 3 ataques básicos com mais alcance. Momento heroico, sua segunda habilidade, arremessa uma bomba de fumaça que cria uma nuvem que concede furtividade aos aliados dentro dela, além do próprio Alessio. Ela também o arremessa para o ar, lhe concedendo um boost em sua velocidade de movimento. Por fim, Show de fogos poente faz com que Alessio trave sua mira em heróis inimigos e dispare 5 projéteis neles, cada um causando dano de acordo com o alcance da explosão.

Alessio é dublado pelo talentoso Henry Walnut. Assim como Alessio, Henry também saiu de sua vida normal e vem trabalhando duro para entregar uma excelente performance neste e em vários outros trabalhos de dublagem e atuando em produções de teatro, TV, séries e filmes. Para acompanhar o lançamento do herói, um trailer CGI, totalmente dublado em português, pode ser assistido aqui. Como sempre, Honor of Kings busca trazer os melhores dubladores para oferecer uma experiência incrível aos jogadores brasileiros.


Navênia, a casa de Alessio, é uma cidade construída perto do oceano, amaldiçoada pelos antigos soberanos quando a Familía que governa a cidade, o clã Arkana, se rebelou contra os mesmos. Apesar disso, as pessoas de Navênia se tornaram otimistas, além de possuírem um forte senso de aventura, o que os levou a explorar os mares em busca de novas aventuras, assim como tesouros. O Clã Arkana, contudo, busca algo mais do que riquezas e maravilhas, eles buscam uma forma de eliminar a maldição que os assombra por mais de um milênio.


Os jogadores podem aprender mais sobre Navênia e Alessio através da Campanha da Temporada, uma recém-adicionada função que lhes permite aprender mais sobre a história do mundo de Honor of Kings. Quando jogadores terminarem a campanha, eles serão recompensados com moedas dentro do jogo além de outros itens.

Para celebrar o lançamento de Alessio, um novo evento dentro do jogo começará. Batizado de Registo de observação do Falcão Rubro, ele ficará disponível entre os dias 20 e 29 de abril. Durante o evento, jogadores precisam completar objetivos diários para conseguir “Projéteis” do Alessio. A cada 10 “Projéteis”, que podem ser utilizados para desbloquear cartões de história. Cada cartão de história desbloqueia uma recompensa com os prêmios sendo: moedas dentro do jogo e o frame de avatar do Alessio.

Para mais informações sobre Honor of Kings e próximos eventos, visite o site oficial ou siga-nos no Instagram, Facebook, YouTube e Twitter.

Honor of Kings pode ser baixado através da App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.

Postar um comentário

0 Comentários