Pokemon Unite adiciona Chandelure como novo atacante


Pokemon Unite acaba de adicionar Chandelure como mais novo personagem jogável. O elenco de Pokemon Unite não para de crescenter, e neste lançamento mais recente os main atacantes tem tudo para ficar felizes.

Chandelure é um Pokemon tipo fantasma/fogo introduzido na Geração 5. Este sinistro Pokemon é a evolução do Lampent quando exposto a uma Pedra do Crepúsculo, e assume a forma de um lustre vivo. O visual de Chandelure não é a característica mais sombria do Pokemon, entretanto. O mérito é das suas chamas, que não são utilizadas para queimar as vítimas fisicamente. Em vez disso, Chandelure usa as chamas para queimar o espírito das vítimas.

Agora, Pokemon Unite recebe Chandelure como o novo atacante do game. O Pokemon está disponível por 575 Gemas Aeos até o dia 4 de maio, quando a compra da licença será liberada por moedas. Para os jogadores que não querem gastar gemas, nada temam. Um evento de login está dando testes da licença do Chandelure, assim todos poderão jogar com o Pokemon até o "lançamento oficial real."


Por ser um atacante, as habilidades de Chandelure são a distância. É necessário ter bom posicionamento para não deixar os inimigos se aproximarem, pois Chandelure tem baixa mobilidade e durabilidade. As suas características positivas são o alto dano explosivo, e a capacidade de impedir habilidades inimigas com o Aprisionamento. Chandelure também pode ignorar parte da sp. def com a passiva Infiltrador.

Fãs da 5ª geração terão um motivo extra para espiar Pokemon Unite com a chegada de Chandelure. Mas para quem não curtir o estilo de jogo dele, não faltam opções! Nos últimos meses Pokemon Unite tem adicionado vários monstrinhos novos, incluindo o versátil Zacian, e o defensor Lapras. Quem quiser outro tipo de atacante, também é possível recrutar Dragapult. 

Pokemon Unite está disponível para Switch, Android, e iOS.

Postar um comentário

0 Comentários