Park Beyond inicia teste beta fechado, saiba como participar


As portas de Park Beyond estão abertas, a partir de hoje, aos jogadores pela primeira vez. O Teste Beta Fechado está acessível para PC entre os dias 9 e 19 de maio para aqueles que fizerem o registro, que ainda está disponível no site oficial.

O período de testes permite aos jogadores darem os primeiros passos neste simulador de gerenciamento de parque de diversões com grandes doses de diversão. O Teste Beta Fechado dará um pequeno gostinho do que estará disponível em Park Beyond em seu lançamento no dia 16 de junho.

No Beta Fechado estão disponíveis as duas primeiras missões da campanha, que irão introduzir o vasto leque de personagens que guiarão o jogador por meio de criações visionárias, mas também o treinarão com todo o conhecimento necessário para gerenciar um parque de sucesso.

O Modo Sandbox também está incluso com um dos diversos mapas de Park Beyond. Trata-se do lugar perfeito para colocar em prática tudo o que foi aprendido nas missões da campanha, testar possibilidades, estratégias de gerenciamento e dar vazão à criatividade com construções modulares, permitindo a personalização completa de todos os elementos e atrações. A impossibilidade também faz parte desse modo: surpreenda seus visitantes e observe como brinquedos e lojas ficam malucos.


Participantes do Teste Beta Fechado que comprarem o jogo ganharão um Omnicar dourado para adicionar em suas montanhas russas. As inscrições ainda estão abertas pelo site oficial.

Park Beyond será lançado em 16 de junho para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Postar um comentário

0 Comentários