Honor of Kings recebe dois novos heróis da SNK


Honor of Kings, O MOBA mobile mais jogado do mundo, anuncia a segunda leva de sua colaboração com a SNK, que traz dois novos Heróis para o jogo. Ukyo (Ukyo Tachibana) e Charlotte, ambos da lendária série Samurai Shodown, juntam-se ao jogo nos dias 11 e 19 de maio, respectivamente, trazendo novas habilidades e histórias únicas para os jogadores aproveitarem no Kings’ Rift. Ambos os Heróis podem ser obtidos de graça no evento dentro do jogo.


Tanto Ukyo quanto Charlotte são espadachins que lutam com honra. No jogo, ambos possuem habilidades que utilizam suas armas com graça e elegância. Ukyo é um guerreiro deprimido que sofre de tuberculose. Sendo um mestre de iaijutsu, Ukyo realiza ataques rápidos que costumam derrotar seus inimigos antes que eles percebam. Sua habilidade passiva, GHOSTLY DASHING SLICE, aumenta o poder de alguns de seus ataques básicos, transformando-os em cortes de saque rápido.

Em sua habilidade CONCEALED SABRE SWALLOW SWIPE, Ukyo salta para trás enquanto ataca qualquer oponente que estiver no caminho com um corte. Seu HEAVENLY HACK ataca o inimigo diretamente e deixa atordoados todos que estiverem no limiar do corte. Finalmente, CONCEALED SABRE SNOWFALL SLASH, sua terceira habilidade, faz Ukyo desferir quatro cortes que recuperam um pouco de vida a cada acerto.

Enquanto isso, Charlotte é uma guerreira de linhagem nobre que luta pela honra de sua família. As habilidades de Charlotte são consideradas habilidades iniciais, acumulando uma marca e melhorando a próxima a ser utilizada. Sua habilidade passiva, SPLASH GRADATION, melhora seu ataque básico após acumular a quantidade máxima de marcas, fazendo Charlotte avançar em direção ao inimigo e golpeá-lo sete vezes.

Sua primeira habilidade, TRI-SLASH, libera um projétil que causa dano físico após um curto atraso. SPLASH FOUNT, sua segunda habilidade, faz com que a personagem avance em direção ao inimigo golpeando-o várias vezes enquanto se cura. Por fim, sua terceira habilidade, POWER GRADATION, faz Charlotte desenhar uma estrela de sete pontas no chão, causando dano a inimigos próximos enquanto a heroína ganha imunidade e redução de dano. Com sua excelente habilidade de esgrima, movimentos rápidos e resistência impressionante, Charlotte é uma força a ser reconhecida.

Existem muitos outros espadachins em Honor of Kings, e muitos mais estão a caminho!

Esta é a segunda vez que os personagens da SNK chegam ao Honor of Kings. Em março, o jogo recebeu Mai e Nakoruru, duas assassinas com ataques mortais e movimentos rápidos. Agora, com Ukyo e Charlotte, os fãs ficarão felizes em ter outras opções que vêm do catálogo de personagens famosos da desenvolvedora. Todos os Heróis foram recriados com fidelidade em Honor of Kings, com os desenvolvedores respeitando seus designs originais e deixando-os memoráveis para os fãs da SNK.

Os jogadores podem obter ambos os Heróis de graça através do evento Desafio de Herói da SNK, que está disponível dentro do jogo entre os dias 11 de maio e 4 de junho. Ambos os personagens podem ser desbloqueados através do fliperama disponível dentro do jogo. Os jogadores podem utilizar fichas de fliperama, que podem ser adquiridas ao completar objetivos dentro do jogo, para desafiá-los para uma luta. Ukyo está disponível para ser desafiado a partir de 11 de maio, enquanto Charlotte será desbloqueada no dia 19 de maio.


Como completar o Desafio de Herói da SNK

Na página do evento dentro do jogo, os jogadores precisam selecionar um Herói da SNK como oponente para desafiar no fliperama. Os jogadores precisam utilizar fichas de fliperama para poder atacar o oponente, pois cada ataque custa uma ficha de fliperama. Existem sete combos especiais secretos que resultam em ataques de alto dano, e cada um desses combos só pode ser utilizado apenas uma vez. Dicas sobre como realizar esses combos especiais estão disponíveis em nosso post fixado no Instagram oficial de Honor of Kings.

Quando a barra de vida do oponente chegar a 0, o jogador vence a partida e desbloqueia o Herói escolhido. O Herói será enviado diretamente para o inventário do jogador.

Atenção: mudar o oponente durante o desafio irá reiniciar seu progresso atual. Não desista!

Honor of Kings é o MOBA mobile mais jogado do mundo, realizando parcerias com IPs famosas globalmente. Esta é apenas uma entre as diversas colaborações e eventos incríveis que vão trazer coisas novas para os jogadores brasileiros. Este evento permite que os jogadores obtenham Ukyo e Charlotte de graça, e fica disponível de 11 de maio até 4 de junho.

Para mais informações sobre Honor of Kings e eventos relacionados ao jogo, visite o site oficial de Honor of Kings ou siga-nos no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube.

Postar um comentário

0 Comentários