Tower of Fantasy anuncia lançamento da expansão O Som do Mar


A distribuidora Level Infinite e a desenvolvedora Hotta Studio anunciaram que O Som do Mar, a próxima grande expansão de Tower of Fantasy, chega no dia 11 de maio. A atualização traz um novo mapa, inimigos, um novo Simulacro e desafios para os jogadores superarem.

A parte mais profunda, escura e traiçoeira do mar será disponibilizada para os Errantes nesta atualização, com jogadores agora podendo explorar as cavernas do fundo do mar da Fonte Escura. Conforme os Errantes se aprofundarem no mar misterioso, eles terão que aprimorar seus materiais via missões de pré-requisito para suportar a altíssima pressão da água ao entrar na Fonte Escura. Duas novas missões de solução de enigmas, Patrulheiro Preso e Guarda de Vigilância Inativo, também serão disponibilizadas.

Outra novidade de O Som do Mar é a nova dificuldade, aumentada com o Nível Dimensional. Nesta nova dificuldade, a força dos inimigos encontrados será aumentada, além de melhores recompensas serem distribuídas aos jogadores que solucionarem enigmas e abrir baús. O Abismante: Nakya, um chefão global gigantesco, que possui a forma de um esqueleto semelhante ao de uma aranha vermelha, também será adicionado.

Veja o trailer de O Som do Mar:


Além da atualização O Som do Mar trazer aos Errantes, um chefão global, um mapa e desafios novos, ela também adicionará Gnonno, um novo Simulacro físico. Tendo seu avô Nuok, um membro da equipe de exploração que descobriu Innars, como inspiração, Gnonno almeja se tornar uma exímia exploradora, porém, sua fama de encrenqueira e sua aversão às regras às vezes a atrapalham.

Muitos anos atrás, Gnonno convenceu sua melhor amiga a ir explorar o mar com ela, mas apenas Gnonno retornou. Muitos mistérios cercam esse incidente, mas uma coisa é certa: Gnonno ganhou o poder de invocar uma criatura estranha que parece um polvo, além de poder controlar seus tentáculos. Além disso, nas explorações ela usa a Minifuracão, uma arma muito especial.

Veja o trailer do novo Simulacro Gnonno:


Tower of Fantasy está disponível gratuitamente no site oficial, bem como na App Store e Google Play. O jogo já se encontra disponível na Steam e chegará à Epic Game Store em breve.

Para saber mais sobre Tower of Fantasy e resgatar recompensas no jogo, acesse o site oficial ou confira os canais oficiais: Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, Youtube e Discord.

Postar um comentário

0 Comentários