Forças especiais do BOPE chegam a Caliber como parte da nova atualização


A 1C Game Studios anuncia a chegada do BOPE ao jogo de tiro em equipe e gratuito, Caliber, que se encontra disponível no Steam. A unidade faz parte da atualização 0.20.2 do título e poderá ser adquirida através do Passe de Batalha Amedrontador que também chega hoje.

Sendo uma das mais conhecidas organizações militares no Brasil, o BOPE chega ao jogo trazendo quatro novos operadores: Martelo de Assalto, Barreira de Suporte, Açaí Médico e Caçador Atirador. Além dos personagens, quatro novas insígnias, um fundo de QG, animações e peças de personalização também estarão disponíveis.

Todos os itens podem ser adquiridos através do novo sistema de Passe de Batalha, introduzido com a atualização 0.20.2 de Caliber. Dividido em duas seções: Pago e Gratuito; o Passe de Batalha Amedrontador é dividido em quatro episódios, cada um com 25 níveis. Para adquirir os itens é preciso ativar o episódio específico e então adquirir experiência completando as batalhas. Também é possível comprar níveis do Passe de Batalha diretamente com moedas.

Os operadores do BOPE, insígnias e animações fazem parte da seção paga do Passe de Batalha Amedrontador. Já o fundo de QG e peças de personalização, podem ser conseguidas através da seção gratuita. O Passe de Batalha Amedrontador estará disponível para todas as contas com nível 11 e ficará ativo até o dia 19 de julho.

Confira o trailer com as novidades:


Caliber pode ser acessado no Steam e no site oficial.

Postar um comentário

0 Comentários