Free Fire recebe atualização cheia de novidades


A nova atualização do Free Fire já está disponível para os jogadores. Entre as novidades, o update traz um novo sistema de conquistas, missões de partida e uma nova forma de conseguir paredes de gel para as batalhas. Além do balanceamento de armas, uma nova personagem e um lobby otimizado para uma navegação mais simples.

Um novo lobby

Ao entrar no Free Fire já é possível perceber a nova atualização. O lobby reorganizado permite que os jogadores vejam diretamente o status de seus amigos e se juntem a equipes, otimizando o processo de convidar amigos para jogar.

A novidade também moveu as entradas Placar, Centro Esports, entre outras, para um novo botão de menu na parte inferior esquerda da tela. As entradas da loja, do Menu Royale, do Passe Booyah, das missões, entre outros, também tiveram suas posições ajustadas, trazendo mais clareza para os jogadores. Mais mudanças podem ser conferidas aqui.


Sistema de Conquistas

Depois de passar pelo novo lobby, o jogador que clicar no botão de menu na parte inferior esquerda da tela acessará o Sistema de Conquistas do jogo. Buscando celebrar todas as conquistas de seus fãs, o Free Fire criou um sistema que reconhece os esforços de seus jogadores em todas as áreas do jogo: Batalha, Colecionador e Carreira.

O Sistema traz Pontos de Conquista e o desbloqueio de recompensas ao se chegar em cada um dos três estágios de uma conquista. A depender da categoria da conquista, o jogador pode já ter alguns pontos acumulados no novo sistema, já que as categorias Colecionador e Carreira levarão em consideração o histórico da conta. Já as conquistas da categoria Batalha começarão a ser contabilizadas a partir do momento que o sistema ficar disponível.

Novidades dentro das batalhas

A partir do novo update, os jogadores também não precisarão mais se preocupar em encontrar Paredes de Gel pelo mapa. A nova função Pedreiro de Gel dá a cada jogador uma Parede de Gel no início de cada partida (inclusive em retornos). A Parede será renovada de tempos em tempos ao longo de cada batalha e após o abate dos oponentes.

O Pedreiro de Gel tem um total de cinco níveis, que podem ser verificados, assim como sua capacidade máxima, na mochila. Com essa feature, não será mais possível coletar ou comprar Paredes de Gel.

Um novo modo chega ao Contra Squad

O update também traz novidades para o modo Contra Squad. O novo Modo Combo de Habilidades permite que o jogador combine habilidades ativas de diversos personagens, mesmo que ele ainda não tenha desbloqueado o personagem ao qual ela pertence.

Em combinações como Chrono e Dimitri é possível ter uma proteção ao ajudar aliados derrubados, por exemplo. O modo poderá ser usado em qualquer batalha, inclusive no ranqueado do Contra Squad, permitindo que o jogador use as novas habilidades para tentar subir de patente.


Ajustes de equipamentos e nova personagem

Focando em melhorar o alcance efetivo de submetralhadoras e espingardas, a nova atualização também traz o ajuste das armas XM8, Thompson, MP40, Bisão, M1887, M1014-I:, M1014-II, M1014-III, Carga Extra, Trogon, MAG-7 e M1917.

As armas ajustadas poderão ser usadas pela nova personagem que chega ao jogo: Sônia é uma nanocientista que após levar dano fatal, entra em um modo invulnerável e imóvel por 0,5s, ganhando um escudo de 150 de vida que dura 3s. Com ela, se o jogador derrubar seu oponente enquanto o escudo estiver ativo, a vida é recuperada na mesma quantidade que a vida do escudo. Confira todas as novidades no Fala Free Fire.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Postar um comentário

0 Comentários