Domine os novos dinossauros do PUBG MOBILE no evento Dinosolo


Os dinossauros invadiram o campo de batalha na atualização 2.6 do PUBG MOBILE. O evento “Dinosolo” trouxe novas áreas nos mapas, dinossauros de montaria e muito mais, tornando cada partida ainda mais dinâmica. Só nos quinze primeiros dias da atualização, a comunidade brasileira domou mais de 15,3 milhões de dinossauros.

O narrador e comentarista oficial do PUBG MOBILE Victor “Pew3x” Nonato nos deu algumas dicas de como garantir o Winner Winner Chicken Dinner (WWCD) nos eventos com os dinossauros que podem ser encontrados nos mapas de Erangel e Livik, sendo três espécies: Velociraptors, Pterossauro e o grande T-Rex.

Os Velociraptors correm e pulam prédios, já os Pterossauros conseguem voar – assim você pode pegar seu aliado para sobrevoar o mapa junto. O famoso T-Rex consegue levar todo o squad nas costas, além de amassar veículos e inimigos quando passa. O grito do T-Rex pode tremer, literalmente, a tela do adversário, dificultando a movimentação. O favorito do narrador é o Velociraptor. “A possibilidade de você perseguir as pessoas em alta velocidade, pular alto e fazer o famoso drop estilo táticas-asiáticas-rush-do-imba-no-frente-sem-dó-confia-na-call sem tomar dano de queda fez eu gostar muito de jogar com ele”.

Se você gosta de emoção, Pew já deixa claro que o melhor lugar para se cair em Erangel é nas Aldeias Jurássicas, que o caster apelidou carinhosamente de ‘Dinocamp’. “Lá tem tanta trocação quanto em bootcamp ou school. O melhor desse lugar é que, caso saia vivo, dá para domar um dos dinossauros do evento. E tem loot, muito loot, nas redinhas que ficam penduradas no meio das aldeias, ajudando a complementar os recursos ", comenta.

Pew3x durante a PUBG MOBILE Pro League Brasil 2023 - Reprodução: Arquivo pessoal/PUBG MOBILE eSports

Existem três aldeias em cada mapa. Em duas delas está o T-Rex e, após dois minutos, ele é liberado para ser domado pelo squad que sobreviver na aldeia. O grande T-Rex pode ser visto de longe no mapa, mas não é possível encontrá-lo, você só consegue saber que ele está por perto pelo som. Mas tome cuidado: caso ele já esteja domado, a chance de ser pisoteado pelo dinossauro é gigantesca.

“Minha dica é tentar sempre conseguir o T-Rex em algum momento do jogo. Ele ajuda muito no posicionamento. Dá para usar na água e, também por conta da altura, possibilita subir nas casas ao sair dele. Além disso, eu amo esmagar o povo fugindo de carro!”, comenta o narrador. “Caso você esteja no final da queda e estiver para perder o T-Rex, é só posicionar e usar o corpo dele pra cover. Considero o melhor “veículo” endgame”, complementa.

A atualização 2.6 do PUBG MOBILE trouxe de volta os clássicos dos dinossauros, sendo um sucesso ao redor do mundo, principalmente na América Latina, onde só no Brasil os dinossauros foram domados mais de 15,3 milhões de vezes só na primeira quinzena do evento. “Eu era viciado em dinossauros quando criança, tinha uns 30 bonecos de vários tipos. O que eu mais gostei é poder usá-los para amassar quem estiver no caminho dentro da partida, voar no mapa com o Pterossauro só pra tirar onda e ainda pegar bastante kill”, finaliza o caster.

O modo Dinosolo vai até 18 de junho. Não perca tempo e corra para domar o seu dino favorito e garantir o WWCD no final da partida.

Postar um comentário

0 Comentários