Wrath of the Lich King Classic recebe atualização 'Chamado da Cruzada'


Novidade! Os servidores clássicos de World of Warcraft receberam a atualização Chamado da Cruzada, adicionando nova raid, masmorra e desafios diários para os jogadores de Wrath of the Lich King.

Com ajuda das forças da Horda e da Aliança, a Cruzada Argêntea, sob a liderança do Grão-lorde Tirion Fordring, concluiu a construção do campo do Torneio Argênteo. Os campeões podem chegar ao Coliseu dos Cruzados, onde cumprirão novos desafios diários, enfrentarão inimigos poderosos e se prepararão para o conflito contra o próprio Lich Rei: a nova atualização de conteúdo de Wrath of the Lich King Classic, Chamado da Cruzada, está no ar!

Confira uma prévia do que vem aí com Chamado da Cruzada:
Novo Raide: Prova do Cruzado
    Os mais poderosos campeões da Horda e da Aliança foram convocados para o novo Coliseu dos Cruzados no campo do Torneio Argênteo, onde enfrentarão uma série de inimigos mortais enquanto ambas as forças se preparam para a marcha iminente rumo à Cidadela da Coroa de Gelo.

Nova Masmorra: Prova do Campeão
    Com o fim da construção do Coliseu dos Cruzados, os campeões da Horda ou da Aliança enfrentarão uma série de novos desafios, inclusive justa e combate de gladiadores com poderosos desafiantes da Cruzada Argêntea.


Nova dificuldade de Runa Titânica: Protocolo de Defesa Beta
    Os jogadores poderão aumentar a dificuldade da experiência em masmorras com o sistema de Runa Titânica. O Protocolo de Defesa Beta permite que os jogadores ganhem recompensas do raide de Ulduar para 10 pessoas.
    O Protocolo de Defesa Alfa também permanece como opção para os jogadores e continuará concedendo equipamento do raide de Naxxramas para 10 pessoas.

Série 7 de JxJ
    Competidores da arena poderão comprar equipamento da Série 6 com custo reduzido enquanto se preparam para um novo ranking.

Diárias do Torneio Argênteo
    Novas diárias estão disponíveis, permitindo que os jogadores ganhem prestígio com a Cruzada Argêntea e as respectivas facções da cidade, ganhando recompensas épicas que incluem equipamento, montarias e mascotes.

Para mais informações sobre a atualização de conteúdo Segredos de Ulduar, confira o site de World of Warcraft.

Postar um comentário

0 Comentários