Anunciado 33 Immortals, jogo roguelike de ação para 33 jogadores


O Xbox Showcase mais recente teve de tudo um pouco! Prova disso é o novo jogo indie 33 Immortals, anunciado para PC e Xbox. Desenvolvido pela Thunder Lotus, 33 Immortals é um curioso roguelike de ação onde 33 jogadores (por isso o nome) irão se rebelar contra o julgamento de Deus.

A desenvolvedora independente Thunder Lotus revelou seu próximo projeto, o ambicioso jogo roguelike de ação para 33 jogadores, 33 Immortals. Anunciado durante o Xbox Summer Showcase de hoje, 33 Immortals convida os jogadores a “enfrentar a ira de Deus” em uma “evolução enxuta e desafiadora da experiência similar a raid em títulos MMO’s” no dia de seu lançamento antecipado para Xbox Series X|S e PC Windows no Epic Games Store e via Xbox Game Pass em 2024. Os fãs estão convidados para o Beta que acontecerá no futuro, quando as inscrições abrirem via o site dos desenvolvedores.


Em 33 Immortals, os jogadores são almas condenadas que se rebelaram contra o julgamento final de Deus. O pareamento ágil e eficiente do jogo envia 33 jogadores para raids cooperativas que contém elementos roguelike misturada a muita ação, oferecendo uma experiência otimizada para se aproximar de um MMO, algo que a Thunder Lotus chama de “Entre na raid”. Os jogadores otimizam suas especializações com base em seu estilo de jogo, combinando armas, traços e aprimoramentos persistentes para aumentar constantemente as chances da rebelião contra a ira de Deus. Acima de tudo, 33 Immortals incentiva os jogadores a colaborarem durante as partidas para garantir a sobrevivência do maior número possível de pessoas contra as hordas inimigas e aumentar as chances de derrotar os chefes.

Convidamos os fãs para participar do Beta, fazendo a inscrição no site oficial.

33 Immortals é o primeiro jogo multiplayer online da Thunder Lotus, estúdio conhecido por experiências imersivas para apenas um jogador, como Spiritfarer, que vendeu 2 milhões de unidades. Para superar os desafios inéditos da primeira aventura nos jogos online, a Thunder Lotus ampliou as operações, com duas equipes de desenvolvimento paralelas. Além disso, a equipe de desenvolvimento de 33 Immortals foi formada por vários veteranos do setor com experiência em jogos multiplayer online. O estúdio também está empolgado com a possibilidade de colaborar com sua generosa comunidade durante os períodos de Beta e de Acesso Antecipado de 33 Immortals para garantir um bom aproveitamento dos pontos fortes do jogo na reta final do desenvolvimento.

“Mal podemos esperar para mostrar aos jogadores o que preparamos nos últimos anos”, contou Stephen Logier, Diretor de Criação de 33 Immortals. “Este é um momento emocionante para o nosso estúdio! A equipe de 33 Immortals está orgulhosa em elevar os pontos fortes do estúdio ao levar a experiência imersiva daThunder Lotus em jogos com desenhos à mão para uma tela maior, os jogos multiplayer. Acreditamos que a experiência cooperativa entre 33 jogadores traz algo totalmente novo e moderno ao gênero do roguelike e esperamos que os fãs se juntem a nós no Beta e no Acesso Antecipado para nos ajudar a deixar o jogo bem especial.”

Postar um comentário

0 Comentários