Saiba o que rolou na Semana 9 da Liga Brasileira de Free Fire 2023


Uma nova temporada da Liga Brasileira de Free Fire está sendo disputada, e a nona semana do torneio foi cheia das emoções. Foram quedas de desempenho, times ganhando força, e várias surpresas.

A Liga Brasileira de Free Fire 2023 (LBFF) dessa semana não foi para amadores. Com surpresa atrás de surpresa, a nona semana garantiu emoção aos torcedores, a começar pela queda de desempenho da Vivo Keyd Stars. Após quatro semanas de liderança e sete sendo a equipe com maior número de abates, a VKS deixou a a desejar e pontou pouco.

Já a Magic Squad parece ter ganhado força com o novo lugar na tabela e fez 108 pontos e três Booyah!s logo no sábado (10). No mesmo dia, Fluxo e Corinthians se destacaram e com direito a "VAR". Uma jogada entre as duas equipes precisou ser revista pela produção pra saber quem ficou com o Booyah!.

No domingo (11), a Magic volta a surpreender, batendo a marca de 30 Booyah!s. Um deles foi quase um milagre e deixou o público incrédulo. LOUD e paiN também pontuaram muito bem nesse dia, com a LOUD conseguindo 24 abates em uma partida e voltando a mostrar a que veio na competição.

Quem também deixou seus fãs felizes foi o SPFC. Lanterna do torneio, a equipe conseguiu fazer mais um Booyah! na segunda (12) e aos poucos conquista sua pontuação. A semana termina com Fluxo encostando no Top 2 da tabela e a paiN encostando no Corinthians pra buscar o Top6, fazendo 110 pontos e 61 abates.


Estatísticas da Rodada: 


  • Jogador com mais abates: Yago, com 268 abates.
  • Top BOOYAH!: Magic Squad, com 30 Booyah!s.
  • Equipe com mais abates: Magic Squad, com 761 abates.



Disputa pelo MVP

A tabela na disputa para MVP não teve alterações desde a semana passada. Yago (MGS) segue em primeiro lugar no ranking, agora com 268 abates e é seguido por Raone7 (VKS), com 245 abates. A terceira posição está com Nando9 (VKS), com 216 abates e Bops7 (MGS) conseguiu se manter na quarta colocação, mesmo tendo alcançado o top 5 na semana passada. O jogador está com 206 abates e é seguido por Lost21 (LOUD), com 193 abates, fechando a lista.

Postar um comentário

0 Comentários