CABAL: Retorno da Ação traz MMORPG clássico para Android e iOS


Prepare-se para ver o mundo de fantasia sombria de Nevareth de uma maneira totalmente nova em CABAL: Retorno da Ação. Gratuito para jogar e totalmente em português brasileiro, o novo game para dispositivos móveis está sendo desenvolvido pela ESTsoft Inc, criadora do CABAL Online, e trará o combate dinâmico e baseado em combos que os jogadores conhecem e amam no clássico MMORPG, cujo legado já dura mais de 15 anos.

Os jogadores ansiosos para serem os primeiros a experimentar CABAL: Retorno da Ação agora podem fazer o pré-registro para o jogo e poderão participar de um teste beta fechado de 3 a 6 de agosto.


Em CABAL: Retorno da Ação, Nevareth é jogada no caos por forças malignas que retornaram após um milênio. Cabe aos jogadores escolherem uma das 8 classes poderosas e encararem o antigo mal que ressurgiu, reprimindo as forças que buscam aniquilar tudo em seu caminho. Conforme progridem no game, os jogadores poderão personalizar seus personagens com combinações ilimitadas de armas, armaduras, asas, animais de estimação, montarias e veículos. Além disso, os jogadores poderão obter conquistas, níveis de habilidade e níveis de honra.

Não importa qual classe os jogadores escolham para empunhar armas, eles precisarão dominar o ritmo das lutas e ter reflexos rápidos, de maneira a usarem ao máximo as habilidades técnicas, buffs e movimentos especiais de seus personagens. À medida que os jogadores dominam o sistema de combo e aprimoram suas habilidades, eles poderão encarar centenas de calabouços, missões, chefes mundiais e muito mais. Aqueles que desejam testar suas habilidades contra outros jogadores poderão participar de batalhas intensas de PvP, que vão desde duelos individuais até guerras nacionais massivas agendadas nos servidores, onde o vencedor decide o destino de Nevareth.

CABAL: Retorno da Ação traz novidades específicas para dispositivos móveis, como recursos de combate automático, missões automáticas e calabouços automáticos. São recursos projetados para proporcionar uma experiência dinâmica no celular. Ao permitir uma jogabilidade passiva, as novas funções para dispositivos móveis permitirão que os personagens dos jogadores continuem progredindo mesmo quando o jogo estiver minimizado.

Os jogadores que desejam mergulhar no mundo imersivo de CABAL: Retorno da Ação antecipadamente podem fazer o pré-registro para o jogo agora. Com isso, eles automaticamente estarão aptos a participar do próximo teste beta fechado, que ocorrerá de 3 a 6 de agosto no iOS e Android. Para se manter atualizado sobre CABAL: Retorno da Ação, visite o site oficial do game. Os jogadores também podem conversar com outros habitantes de Nevareth ao ingressar no Discord oficial.



Destaques:
  • Gratuito para jogar: você poderá jogar CABAL: Retorno da Ação sem qualquer custo.
  • Uma classe para cada estilo de jogo: escolha entre oito opções de classe e jogue como Guerreiro, Duelista, Mago, Gladiador, Espadachim Arcano, Guardião Arcano, Arqueiro Arcano, ou Atirador Arcano.
  • Combate baseado em combos: jogabilidade que recompensa a precisão e reflexos rápidos dos jogadores com uma experiência de combate envolvente. Domine as habilidades, buffs e movimentos especiais do seu personagem para desencadear combos poderosos contra seus inimigos.
  • Jogue sozinho ou em grupo: explore o mundo de fantasia sombria de Nevareth sozinho ou junte-se a amigos em grupos de até oito jogadores para enfrentar calabouços, missões, chefes mundiais e muito mais. Junte-se a jogadores em guildas, clãs e festas multiplayer massivas.
  • Combate PvP definitivo: entre em duelos para enfrentar outros jogadores em partidas de um contra um, batalhe em guerras de guilda, forme equipes em arenas PvP ou suba nos rankings de Procyon ou Capella em Guerras de Nações programadas de 100 contra 100, onde o vencedor determina o destino de Nevareth.
  • Personalize seu personagem: com combinações ilimitadas de armaduras, armas, asas, animais de estimação, montarias e veículos, você pode equipar seu personagem do jeito que quiser enquanto enfrenta as forças do mal.
  • Fique cada vez melhor: progressão ilimitada do personagem com melhorias de itens, conquistas de personagens e classificações de habilidades. Suba para o alto escalão de Nevareth com os níveis de honra em PvE e PvP.