Roxx Energy anuncia coleção inspirada em Street Fighter 6


Vai brazilian! A Roxx Energy acaba de anunciar a sua nova coleção de energéticos inspirados em Street Fighter 6. Na primeira leva serão seis lançamentos no começo de agosto, e os cinco personagens vindo em data a definir.

Não é novidade que o mercado de games do país vem crescendo. A frase "só tem no Brasil" está cada vez mais no cotidiano dos fãs de games brasileiros. Segundo a Abragames, Indústria Brasileira de Games, o setor cresceu cerca de 152% somente em 2022.

E, por isso, as desenvolvedoras internacionais também têm escolhido o Brasil para lançar produtos inéditos. Um grande exemplo é a franquia Street Fighter. A Capcom, desenvolvedora do game, escolheu mais uma vez o Brasil para presentear os fãs com a edição de cards colecionáveis com os personagens da franquia.


O lançamento


Serão 11 cards que serão lançados em duas etapas, dentro das embalagens do energético gamer ROXX ENERGY em edições comemorativas temáticas produzidas especialmente para o lançamento do jogo Street Fighter 6.

O lançamento acontecerá na primeira semana de agosto. O primeiro drop do, chamado ROUND 1, conta com os cards dos personagens: Ken, Blanka, Chun-Li, Guile, Luke e Kimberly. Os demais 5 personagens que estarão na edição ROUND 2 do energético e ainda não foram divulgados. O drop ainda está sem data de lançamento, mas o fabricante garantiu que ainda será lançado esse ano.


O que são cards colecionáveis?


Cards colecionáveis temáticos são itens que normalmente causam grande euforia nos fãs de todas as idades, pois normalmente são edições limitadas, que esgotam rapidamente, virando raridade e valendo muito dinheiro com o passar dos anos.

Para os cards de Street Fighter 6 lançados pela Roxx este ano, não será diferente. ROUND 1 e ROUND 2 serão edições limitadas do energético, contendo as cartas dentro das embalagens, e que não serão editadas novamente após os estoques esgotarem.

"Foi assim com os cards de Street Fighter 2 lançados pela Roxx entre 2021 e 2022, com todas as edições já esgotadas, os cards já viraram itens raros e valiosos nas mãos de quem aproveitou e garantiu as cartas enquanto estavam à venda"- explica o representante do Marketing da marca, Alex Woiczack.