Vai brazilian! A Roxx Energy acaba de anunciar a sua nova coleção de energéticos inspirados em Street Fighter 6. Na primeira leva serão seis lançamentos no começo de agosto, e os cinco personagens vindo em data a definir.
Não é novidade que o mercado de games do país vem crescendo. A frase "só tem no Brasil" está cada vez mais no cotidiano dos fãs de games brasileiros. Segundo a Abragames, Indústria Brasileira de Games, o setor cresceu cerca de 152% somente em 2022.E, por isso, as desenvolvedoras internacionais também têm escolhido o Brasil para lançar produtos inéditos. Um grande exemplo é a franquia Street Fighter. A Capcom, desenvolvedora do game, escolheu mais uma vez o Brasil para presentear os fãs com a edição de cards colecionáveis com os personagens da franquia.O lançamentoSerão 11 cards que serão lançados em duas etapas, dentro das embalagens do energético gamer ROXX ENERGY em edições comemorativas temáticas produzidas especialmente para o lançamento do jogo Street Fighter 6.O lançamento acontecerá na primeira semana de agosto. O primeiro drop do, chamado ROUND 1, conta com os cards dos personagens: Ken, Blanka, Chun-Li, Guile, Luke e Kimberly. Os demais 5 personagens que estarão na edição ROUND 2 do energético e ainda não foram divulgados. O drop ainda está sem data de lançamento, mas o fabricante garantiu que ainda será lançado esse ano.O que são cards colecionáveis?Cards colecionáveis temáticos são itens que normalmente causam grande euforia nos fãs de todas as idades, pois normalmente são edições limitadas, que esgotam rapidamente, virando raridade e valendo muito dinheiro com o passar dos anos.Para os cards de Street Fighter 6 lançados pela Roxx este ano, não será diferente. ROUND 1 e ROUND 2 serão edições limitadas do energético, contendo as cartas dentro das embalagens, e que não serão editadas novamente após os estoques esgotarem."Foi assim com os cards de Street Fighter 2 lançados pela Roxx entre 2021 e 2022, com todas as edições já esgotadas, os cards já viraram itens raros e valiosos nas mãos de quem aproveitou e garantiu as cartas enquanto estavam à venda"- explica o representante do Marketing da marca, Alex Woiczack.