Two Point Campus celebra o primeiro aniversário com fim de semana gratuito e grande promoção


Parabéns, mas só pra ele! (HA) Two Point Campus completou o primeiro aniversário, e para celebrar a data, o jogo está com final de semana grátis e uma baita promoção pra quem ainda não garantiu a sua cópia do jogo. Aproveite de quebra para conferir algumas estatísticas desse primeiro ano.

O Two Point Campus completou oficialmente um ano! Para comemorar, estamos oferecendo um fim de semana grátis no Steam e nossa maior promoção de todos os tempos!

De 27 a 31 de julho, você pode jogar Two Point Campus no Steam gratuitamente. Então vá em frente e exercite os músculos acadêmicos, ensine alguns alunos e talvez construa um ou dois robôs gigantes sem se preocupar com suas mensalidades. Apaixonando-se pelos quadriciclos exuberantes e salas de estudo labirínticas de Two Point? De 27 de julho a 11 de agosto, o título fica com 50% de desconto no Steam, nosso maior desconto até hoje.

Ainda não está satisfeito com sua carga horária? Também estamos lançando o Pacote Cerebral no Steam, por R$ 137,77. O pacote inclui o jogo base Two Point Campus, os DLCs Academia Espacial, Espírito Escolar e a trilha sonora oficial do jogo.

Para nossos amigos do Xbox, o Two Point Campus está em promoção com 50% de desconto a partir de hoje (27) até 7 de agosto. Prefere PlayStation? Vamos oferecer o jogo com 50% de desconto de 2 a 16 de agosto.


O Two Point Campus também está deixando oficialmente o Xbox Game Pass e o PC Game Pass em 31 de julho, mas não se preocupe. Seu arquivo de salvamento do Two Point Campus pode ser transferido do Game Pass para o Steam – contanto que você carregue seus jogos salvos antes de sair do Game Pass. Two Point Campus se orgulha por aceitar todos os alunos transferidos, não importa quantas notas reprovadas eles obtiveram. Você pode ler mais sobre esse processo aqui. Os jogadores do Nintendo Switch e PlayStation terão a mesma chance de transferir arquivos salvos um pouco mais tarde no futuro.

Vemos você nas aulas!

Postar um comentário

0 Comentários