Demo de Sea of Stars agora está disponível para todas as plataformas


Boas novas! O Sabotage Studio anunciou que a demo de Sea of Stars está disponível para consoles e PC. Um dos indies mais aguardados do ano, Sea of Stars é um RPG de turnos que tem tudo para fazer os fãs da era de ouro dos RPGs ficarem apaixonados.

A Sabotage Studio (The Messenger), desenvolvedora de Sea of Stars, um dos jogos independentes mais aguardados do ano, tem o prazer de anunciar duas grandes novidades para o jogo. Primeiro: a versão de demonstração totalmente em português de Sea of Stars agora está disponível em todas as plataformas: no PC, via Steam, para consoles PlayStation, consoles Xbox e também para o Nintendo Switch!

Além disso, Sea of Stars também estará disponível gratuitamente no Dia 1, junto do lançamento mundial, para assinantes do GamePass e do PlayStation Plus Extra e Deluxe. No GamePass, o game poderá ser acessado através do PC e dos consoles Xbox One e Xbox Series S|X; na PS Plus Extra e Deluxe, Sea of Stars poderá ser jogado no PlayStation 4 e PlayStation 5.

Sea of Stars, RPG de turnos em estilo retrô inspirado pela era de ouro dos RPGs clássicos dos anos 90, será lançado mundialmente em 29 de agosto, e estará disponível em português brasileiro em todas as plataformas.

Sea of Stars conta a história de dois Filhos do Solstício, colocando os jogadores na pele dos jovens Valere e Zale enquanto eles encaram o dever predestinado de se tornarem Guerreiros do Solstício. Eles empunham o único poder capaz de derrotar as criações monstruosas do alquimista maligno conhecido como The Fleshmancer. Valere e Zale seguirão uma grande jornada para dominarem os poderes do Sol e da Lua, em que aprenderão a combinar suas forças para lançar a poderosa Magia do Eclipse.

O lendário compositor Yasunori Mitsuda (Chrono Trigger) junta-se ao compositor Eric W. Brown do Sabotage Studio para criarem a trilha sonora original de Sea of Stars, entregando uma experiência sonora inigualável para um dos jogos mais esperados do ano.

Para mais informações sobre o jogo, visite www.seaofstarsgame.co.

Postar um comentário

0 Comentários