Free Fire estará presente na PerifaCon 2023


A Garena confirmou a presença do Free Fire na Perifacon 2023, a primeira convenção de cultura nerd das favelas. Além de ter uma estação especial para os jogadores se divertirem, duas ações acontecerão durante o evento. O Frifas na Perifacon também é o fim das celebrações dos seis anos do jogo.

O Free Fire é presença confirmada na PerifaCon 2023. A participação marca, em grande estilo, o fim das comemorações do 6º aniversário do jogo junto à comunidade. Considerada a primeira convenção de cultura nerd da favela, a terceira edição da PerifaCon será realizada no próximo domingo, dia 30 de julho, no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, um dos maiores equipamentos culturais da Zona Leste de São Paulo.

O battle royale da Garena levará à PerifaCon uma estação com aparelhos celulares para que os jogadores se divirtam em batalhas com os amigos. Os fãs que estiverem presentes no evento também terão acesso a duas ações no palco principal do evento. A primeira ocorre às 13h e será comandada pelo influenciador Sonic. Já a segunda, às 19h30, será sob o comando do influenciador The Radioativo e trará uma “Sessão de Spoilers” para os jogadores, com novidades sobre o que será possível aproveitar no Free Fire a partir de agosto.

“Estamos muito felizes em poder contar com a parceria da Garena. Acredito que o maior objetivo dessa parceria é continuar levando possibilidades e esperança, visando proporcionar um futuro com mais oportunidades e escolhas a mais de 200 mil habitantes da Cidade Tiradentes, além de inspirar e incentivar outros milhões Brasil afora”, declara Andreza Delgado, uma das fundadoras da PerifaCon."

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

O Free Fire pode ser baixado na Apple iOS | Google Play


Serviço: 3ª edição da Perifacon

Data: 30 de julho 2023
Horário: 10h às 22h
Local: Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes
Endereço: R. Inácio Monteiro, 6900 - Jardim São Paulo, São Paulo - SP, 08474-480
Recomendação etária: livre.
Entrada gratuita: retire o seu ingresso no site.

Postar um comentário

0 Comentários