Exclusivo de Switch, Molly Medusa ganha versão para PC


Mais um falado indie game vem aí, pois depois de ser exclusivo de Switch, Molly Medusa agora está de malas prontas rumo ao Steam. Saiba mais a seguir e se você ainda não conferiu o game, coloque na sua lista de desejos caso goste.

Após dois meses como exclusivo do Nintendo Switch, Molly Medusa: Queen of Spit adentra o Steam como jogo de PC ainda este ano. Molly Medusa é uma aventura em 3D que altera a gravidade, onde todos viram pedra. Cinco templos enormes oferecem passagens intrincadamente interconectadas e um design de níveis no estilo metroidvania, em que a "gravidade local" significa que qualquer superfície pode ser um piso.

"Começamos com uma versão para Switch", diz o desenvolvedor de jogos solo Niklas Hallin, "apenas por diversão! Deixamos o jogo começar sua vida nos consoles e o transferimos para o PC depois. No período entre os dois lançamentos, vi muitas pessoas jogando o jogo, no YouTube e assim por diante, e fiz anotações cuidadosas", afirma Niklas e continua:

"É por isso que a versão para PC inclui a 'opção de personalização da câmera’ isto é, algumas configurações da câmera (como o zoom e quão rápido ela se move) podem ser editadas pelo usuário através de um arquivo de texto no diretório do jogo. Aumentar a distância da câmera para 120% não é nada mal!”

Você pode adicionar o jogo à sua lista de desejos agora no Steam. O preço ficou em $19,99 USD com um desconto de lançamento de 15% no dia 6 de setembro!

Assista ao novo trailer de lançamento do Steam aqui: 

Postar um comentário

0 Comentários