Total War: PHARAOH ganha novo vídeo com análise das facções do jogo


O cenário está definido. O governo do Faraó Merneptá está em seus últimos anos, e os olhares do povo egípcio se voltam para os possíveis futuros líderes que conduzirão esta grande nação pela calamidade do colapso da Idade do Bronze. Você escolherá um líder que governe com punho de ferro, um que encoraje a diplomacia e a união ou um cuja astúcia permita ataques imprevisíveis?


ASCENDA AO TRONO COM QUATRO LÍDERES HISTÓRICOS ÚNICOS

A linhagem egípcia é rica em requerentes dignos ao trono do Egito, com cada um desses generais proporcionando experiências e estilos de jogo únicos que tornarão a conquista das terras do deserto do Saara às margens do Nilo uma causa digna. Seti conhece apenas uma língua, que é a guerra. Ele é o legítimo herdeiro do trono do Egito, e seu estilo de jogo é quase inteiramente voltado para o expansionismo agressivo. Utilizando-se de muitas tropas descartáveis, ele espera subjugar o inimigo antes que suas excepcionais tropas de infantaria leve e média deem um golpe decisivo.

Tausserte é a esposa de Seti, mas ela tem suas próprias ambições imperiais. Genial e metódica, ela idealiza planos econômicos elaborados para aumentar seu império e derrotar os adversários. Usando sua vasta rede de recursos, ela reúne poderosos exércitos focados em carruagens para esmagar seus inimigos.

Amenemessés é o Vice-Rei de Cuxe e entende que o verdadeiro poder sobre o homem não é obtido pela lealdade, mas pelo dinheiro. Usando seus vastos recursos, ele pode comprar força ou negociá-la por meio da diplomacia. À frente de seus poderosos arqueiros cuxitas, ele pretende cobrir o sol com uma chuva de flechas.

Ramsés é o pretendente ao trono e espera reproduzir as proezas de seu homônimo, o grande Ramsés II. Jovem e ambicioso, seus exércitos são formados por guerreiros de elite, que são poucos, mas habilmente balanceados.


UTILIZE O PODER DA MÁQUINA DE GUERRA EGÍPCIA

Os egípcios são mestres do deserto e priorizam táticas de ataques cirúrgicos para atingir seus inimigos com força e rapidez, na esperança de causar descontentamento entre as fileiras adversárias. A força deles vem da velocidade e capacidade de manobra, principalmente através dos vastos mares de areia que compõem o domínio do faraó. Como resultado, usam predominantemente forças com armaduras leves e, ocasionalmente, armaduras médias para combater o inimigo; e unidades de infantaria de movimento rápido e carruagens leves, mas mortais, constituem o núcleo de seu exército.

FAÇA SUA RESERVA AGORA

Ao reservar agora, os jogadores podem obter acesso a valiosos bônus de usuários iniciais dignos de um faraó, incluindo a possibilidade de participar de um Fim de Semana de Acesso Antecipado, o Pacote Cosmético Avatar dos Deuses e o Pacote Cosmético Coração dos Shardana. Para obter mais informações sobre cada bônus, acesse Perguntas Frequentes de Total War: PHARAOH.

Reserve diretamente com os desenvolvedores na loja Total War: PHARAOH, no Steam ou na Epic Games Store.

Postar um comentário

0 Comentários