World of Warcraft lança Pacote de Mascotes Beneficente


World of Warcraft anunciou dois mascotes que os jogadores podem obter por tempo. Toda arrecadação obtida com a venda do pacote será revertida para ajudar as vítimas da guerra na Ucrânia por meio da BlueCheck. Veja o vídeo e saiba mais a seguir.

A Blizzard Entertainment e o RPG online multijogador em massa World of Warcraft têm orgulho de se juntar à atriz e produtora ucraniana Mila Kunis e à BlueCheck Ukraine em um programa de mascotes beneficentes por tempo limitado.

A BlueCheck Ukraine, cofundada pelo ator e ativista Liev Schreiber em 2022, identifica, avalia e auxilia rapidamente iniciativas de socorro e ONGs ucranianas que fazem um trabalho humanitário essencial, salvando vidas nas linhas de frente da guerra da Rússia à Ucrânia. Essas entidades têm a proximidade, o conhecimento regional e o acesso necessários para oferecer auxílio a quem vive uma situação desesperadora. No entanto, elas precisam de ajuda.

Visando contribuir com esses esforços, a Blizzard Entertainment tem o prazer de se juntar a Mila Kunis para lançar o Pacote de Mascotes pela Ucrânia de World of Warcraft. De 25 de julho a 29 de agosto, os jogadores poderão acessar World of Warcraft ou ir direto à Loja Battle.net® para adquirir o Pacote de Mascotes pela Ucrânia exclusivo, com toda a arrecadação* sendo revertida para o socorro às vítimas da guerra pela BlueCheck.


“O povo da Ucrânia vive uma situação desesperadora e a BlueCheck faz um trabalho incrível no fornecimento rápido de recursos a grupos locais, inclusive assistência médica, socorro humanitário, entre várias outras coisas”, afirma Mila Kunis. “A comunidade de World of Warcraft foi a primeira comunidade de jogos da qual eu fiz parte, com desconhecidos que não ligavam para quem ou o que eu era. Eu sei como essas pessoas podem ser generosas e do que somos capazes quando trabalhamos em parceria. É motivo de orgulho para mim mesma fazer a diferença em inúmeras vidas na Ucrânia com elas”.

“Desde que a guerra na Ucrânia começou, mais de um ano atrás, a necessidade de socorro tem sido constante. A BlueCheck apoia diretamente ONGs aprovadas que fazem o trabalho onde é necessário, e somos gratos à comunidade de World of Warcraft por nos ajudar a oferecer ajuda a elas”, declara Liev Schreiber, cofundador da BlueCheck. “A BlueCheck nos permite fazer a diferença para a corajosa e resiliente população ucraniana, e cada centavo doado por meio da compra do Pacote de Mascotes pela Ucrânia vai permitir a continuidade do nosso trabalho”.

“World of Warcraft é uma comunidade global repleta de jogadores que se apoiam mutuamente tanto no jogo quanto fora dele. É a nossa chance de agir para fazer a diferença em grande escala”, aponta Holly Longdale, a produtora executiva de World of Warcraft. “Graças aos nossos generosos jogadores, o programa de mascotes beneficentes angariou milhões de dólares ao longo dos anos para ajudar em tempo hábil pessoas necessitadas, e agora são as vítimas da guerra na Ucrânia que mais precisam. Eu sei que a nossa incrível comunidade de jogadores vai fazer sua parte e exibir com orgulho as novas mascotes por Azeroth, sabendo que sua doação vai contribuir para salvar vidas por meio do trabalho da BlueCheck Ukraine".

O Pacote de Mascotes pela Ucrânia inclui duas mascotes com as cores da bandeira ucraniana:

  • Solar, uma golden retriever para personagens de World of Warcraft;
  • Flurky, um murloquinho com um girassol (a flor nacional da Ucrânia) para personagens de World of Warcraft: Wrath of the Lich King Classic™.



Durante o programa Pacote de Mascotes pela Ucrânia, os jogadores também poderão doar para a BlueCheck Ukraine na finalização de compras digitais para World of Warcraft via Battle.net. Isso é uma opção para os jogadores que quiserem apoiar a iniciativa sem adquirir o Pacote de Mascotes pela Ucrânia.

É preciso ter uma assinatura ativa para jogar World of Warcraft.

Para mais informações sobre a BlueCheck Ukraine, acesse BlueCheck.in, e para mais informações sobre World of Warcraft, acesse o site oficial do jogo

*Exceto taxas de processamento, estornos, reembolso e impostos sobre valor agregado (IVA) ou impostos semelhantes.

Postar um comentário

0 Comentários