Fort Solis é um novo jogo de ficção científica disponível para PC e PS5

O indie game Fort Solis está disponível para PC e PS5. Produzido pela Fallen Leaf e Dear Villagens, o jogo é uma aventura de ficção científica onde os jogadores controlam Jack Leary, um homem vivendo a noite mais longa da sua vida. Com inspiração em filmes clássicos do gênero, Fort Solis une exploração, coleta e itens e a solidão de estar em Marte.



A desenvolvedora Fallen Leaf, em colaboração com a Dear Villagers, tem o prazer de anunciar que sua aventura cinematográfica de ficção científica Fort Solis (trailer, Steam) já está à venda para PlayStation 5 por US$ 29,99 e para PC via Steam por US$ 24,99. Ele já está disponível para pré-venda e será lançado para Mac na Mac App Store e no Steam em 26 de outubro.


Fort Solis coloca você na pele do engenheiro Jack Leary, que passa a noite mais longa de sua vida em uma base de mineração isolada em Marte. Explore a estação Fort Solis no seu próprio ritmo, coletando pistas em seus bunkers, laboratórios, alojamentos da tripulação e na superfície dura e tempestuosa para resolver o mistério do que aconteceu com a tripulação desaparecida.

Utilizando o poder do Unreal Engine 5, Fort Solis oferece um ambiente imersivo nos confins mais profundos do espaço. Com uma equipe de nível internacional, que inclui o protagonista de Red Dead Redemption 2, Roger Clark, Troy Baker (The Last of Us, Death Stranding) e Julia Brown (The Last Kingdom, World on Fire), Fort Solis mergulha você em seu drama de ficção científica sem cortes de câmera, tempos de carregamento ou HUDs. Inspirado em títulos como Firewatch e Until Dawn, Fort Solis oferece uma peça híbrida de mídia com ênfase na narrativa e na imersão.Contado em quatro capítulos, Fort Solis pode ser apreciado em uma sessão intensa ou capítulo por capítulo como uma série da Netflix.

"Inspirados por filmes clássicos de ficção científica como Alien, Solaris, Moon e Sunshine, queríamos criar uma história atemporal que usasse as ideias e a estética da ficção científica para chegar ao cerne da condição humana", disse James Tinsdale, diretor de jogos da Fallen Leaf. "Passamos os últimos anos aprimorando nossa arte e técnica para tornar Fort Solis o mais imersivo e temperamental possível, por isso estamos muito animados para que as pessoas possam finalmente experimentar nosso projeto de paixão."

Postar um comentário

0 Comentários