World of Warcraft Classic libera Reinos Hardcore com duelos até a morte

World of Warcraft Classic acaba de lançar os reinos hardcore para os jogadores que querem um desafio a mais. Com mudanças no X1 e nas classes, a principal novidade dos reinos hardcore é que sim, existe morte permanente neles. Arregace as mangas, respire fundo e confira as novidades.



Jogadores de World of Warcraft Classic agora podem embarcar em uma jornada perigosa por Azeroth nos novos reinos Hardcore da Era Classic já disponíveis.

Confira alguns dos muitos recursos que estão disponíveis nos Reinos Hardcore dedicados:

Morte permanente
  • Os jogadores terão uma única chance de chegar ao nível mais alto possível e participar de mais atividades perigosas, como o raide Núcleo Derretido.
  • Aqueles que morrerem não poderão retornar ao corpo, mas é possível permanecer como fantasma. Nesta forma, é possível resolver as pendências no reino, como transferir a liderança de uma guilda para outro jogador, no caso de mestres de guilda.
  • Se o pior acontecer, os personagens poderão ser transferidos gratuitamente para um servidor da Era Classic normal, caso os jogadores queiram continuar a usá-los.

Mak’gora e outras mudanças no JxJ
  • Os Campo de Batalha não estão disponíveis em Reinos Hardcore, mas os jogos de guerra continuarão disponíveis para grupos que quiserem entrar em combates até a morte.
  • Aqueles que desejarem realmente pôr as habilidades à prova contra outras pessoas podem iniciar um duelo até a morte digitando /makgora. Isso mostrará ao outro jogador uma notificação acerca do duelo, que pode ou não ser aceito.
  • Uma nova aura de rastreamento comunicará visualmente quantos duelos um jogador concluiu e sobreviveu.


Salvaguardas e mudanças nas classes
  • Os jogadores perceberão um temporizador de saída para atenuar desconexões de servidor indevidas.
  • Feitiços e habilidades de classe foram modificados para impedir a ressurreição (tanto os pessoais quanto os usados em outros jogadores), além de missões que requeiram a ativação do JxJ e a morte para progredir.
  • Os inimigos serão ligados aos respectivos locais de aparecimento e às suas trajetórias, para impedir que os jogadores os atraiam para outras áreas de missão de nível menor.

E muito mais! Para saber mais detalhes sobre os Reinos Hardcore, acesse o site de World of Warcraft.

Postar um comentário

0 Comentários