Hearthstone lança nova expansão TITÃS


Hearthstone lançou a nova expansão TITÃS que trouxe mais de 100 cards novos, 11 lacaios e belos visuais para o jogo. De quebra novas palavras-chave estão disponíveis para incrementar a jogatina.

Domine o poder do cosmo de Warcraft® em TITÃS, a expansão mais recente de Hearthstone®, o jogo de cards digitais da Blizzard Entertainment, já disponível.

No início, as formas de vida de Azeroth foram moldadas por almas imensas do mundo dos titãs. Agora, estão chegando para moldar Hearthstone! O novo conjunto de 145 cards traz 11 novos lacaios Titãs Lendários, cada um imbuído com três poderes únicos para usar antes de atacar normalmente. Com o poder dos guardiões nas suas mãos, aproveite as vantagens da nova palavra-chave Forja, arrastando o card para o seu deck e atualizando sua forma. Além disso, confira 15 novos cards Exclusivos, todos com arte representando a grandeza de TITÃS.

“A era dos TITÃS chegou, trazendo sua magia arcana e tecnologias antigas aos cidadãos mortais de Azeroth”, disse o produtor-executivo Nathan Lyons-Smith. “A equipe de Hearthstone forjou mecânicas e lacaios imensos nessa expansão, e estamos animados para ver o que os jogadores vão criar com esses novos poderes celestiais nos decks. É disso que os mitos são feitos!"


Também chegando a esta expansão está o retorno da palavra-chave Magnético favorita dos fãs, permitindo que os lacaios com essa palavra-chave se magnetizem a outros lacaios no tabuleiro. TITÃS é a segunda expansão do Ano do Lobo.

Em outro lugar da Taverna, os jogadores recentemente puderam provar Imprevisível, um modo criativo recém-criado que chega a Hearthstone. Com temporadas de classificação rotativa, o modo oferece variantes especiais das regras comuns. Os formatos do modo Imprevisível poderão incluir acervos de cards selecionados e regras exclusivas. Durante o período Beta, os jogadores testaram a Nova Era, um formato alterado em que os decks só podiam incluir cards do Conjunto Essencial atual e de todos os conjuntos de Cinzas de Terralém em diante, com a regra imprevisível que não permitia neutros. A maluquice continua quando o modo Imprevisível for oficialmente lançado em 1º de setembro.

Para mais informações sobre cards, mecânicas de jogo e outras curiosidades, acesse o post do blog de Hearthstone e o site da expansão. Para obter capturas de tela e outros materiais, acesse o site de imprensa.

Postar um comentário

0 Comentários