Honkai: Star Rail anuncia versão 1.3

Novidade da boa! Honkai: Star Rail finalmente anunciou a versão 1.3 que chega no final de agosto. Depois de muita especulação finalmente foi revelada a conexão entre Dan Heng e Imbibitor Lunae, que chega junto com Fu Xuan e Lynx como novo trio de personagens jogáveis. Isso sem falar de eventos e as outras novidades vindo por aí.



A marca global de entretenimento interativo, HoYoverse, anunciou hoje que a versão 1.3 de Honkai: Star Rail "Um Mundo em Ruínas Refletido pelos Céus" chegará em 30 de agosto. A atualização mais recente trará uma área inteiramente nova, o centro de comércio e de multidões do Santuário Glorificado conhecido como "Beco Aurum", uma grande atualização no Universo Simulado, além dos personagens muito aguardados, Embebidor Lunae, Fu Xuan e Lynx! Além disso, o limite do Poder de Desbravamento será melhorado, permitindo que os jogadores armazenem o poder excedente, resultando em aventuras e desafios mais emocionantes.

Veja o novo trailer em:


Na história em desenvolvimento, Jing Yuan e Dan Heng se uniram para derrotar Phantylia e resolver a crise da Árvore Ambrosiana. Agora que a poeira está baixando, a maior parte dos esforços de recuperação consiste em ajudar as pessoas a voltarem às suas vidas. Na versão 1.3, uma nova área chamada Beco Aurum surge, aguardando uma revitalização extremamente necessária. Desbravadores podem ajudar aplicando um planejamento logístico estratégico e uma organização de mercadoria eficiente para moldar o destino do beco e levá-lo de volta à sua antiga glória.

Enquanto isso, na versão 1.3, o renomado Universo Simulado de Herta passa por uma incrível atualização com a introdução do "Desastre do Enxame", que recebe seu nome em homenagem a uma catástrofe de eras passadas causada por Tayzzyronth, o Aeon da Propagação. Para desvendar a história intrincada e o confronto entre Tayzzyronth e outros Aeons, os Desbravadores navegarão através de domínios gerados dinamicamente, enfrentarão diversos desafios no caminho e desbloquearão o emocionante "Caminho da Propagação" dentro do Universo Simulado.

A nova atualização também inclui três novos personagens jogáveis. O primeiro da lista, que finalmente revela seu poder verdadeiro, Dan Heng - Embebidor Lunae, se juntará ao elenco como um personagem de cinco estrelas do Tipo Imaginário que segue o Caminho da Destruição. "Embebidor Lunae", o título transmitido como parte da sucessão dos Grandes Mestres dos Vidyadharas, no passado já pertenceu à encarnação anterior de Dan Heng, Dan Feng, um membro do Quinteto das Nuvens. Dan Feng realizou feitos heroicos pelo Xianzhou durante tempos de guerra, mas utilizou seu poder erroneamente e de forma trágica, resultando em uma calamidade catastrófica.

No campo de batalha, Dan Heng - Embebidor Lunae exibe uma especialidade única ao consumir múltiplos Pontos de Perícia para utilizar habilidades poderosas. Os jogadores podem usar este recurso para aprimorar seu ataque básico até três vezes consecutivas. Dependendo do número de aprimoramentos ativados, o ataque básico se transformará em formas diferentes. Além disso, ao utilizar a Perícia Suprema, Embebidor Lunae causa dano Imaginário a um único alvo e aos inimigos adjacentes, enquanto recebe uma quantidade fixa de Squama Sacrosancta para anular o consumo de Pontos de Perícia.

Outra personagem muito aguardada do Luofu do Xianzhou, Fu Xuan, também fará sua estreia no elenco de personagens jogáveis. Possuindo o poder misterioso da omniscia em sua testa, um instrumento que permite que ela calcule cada movimento antecipadamente, Fu Xuan se apresenta como uma personagem de cinco estrelas do Tipo Quântico que segue o Caminho da Preservação. Nos combates, as habilidades de Fu Xuan oferecem uma variedade de efeitos, tais como redução de dano e restauração dos pontos de vida através do Talento, absorção de dano para seus aliados através da Perícia e utilização de dano Quântico contra todos os inimigos através da Perícia Suprema. Sendo uma mulher ambiciosa que está de olho na posição de general, sua personalidade e estilo de batalha diferem dos de Jing Yuan, mas ser um pilar defensivo para sua equipe é tão respeitável quanto.

Os jogadores também poderão recrutar Lynx, uma personagem cativante da nobre família Landau. Ela é uma personagem de quatro estrelas com um fascínio inato pelo mundo exterior. À medida que crescia, Lynx ficou fascinada pelos registros centenários retratando a vibrante história de Jarilo-VI, os contos hipnotizantes de belas auroras narrados por seus professores e as lendas heroicas envolvendo sua família, os Landaus. Todas essas histórias cativantes foram primorosamente ligadas ao mundo além dos muros da cidade, uma região vasta conhecida como Planícies Nevadas.

Seu gosto por se aventurar sozinha nas traiçoeiras Planícies Nevadas forneceu amplas oportunidades para ela aprimorar suas habilidades de sobrevivência na natureza. Durante as batalhas, como uma personagem do Tipo Quântico que segue o Caminho da Abundância, Lynx traz uma gama variada de habilidades de cura para sua equipe, permitindo que todos relaxem um pouco durante a jornada intergaláctica.

Além das atuais plataformas PC, Epic Games Store, iOS e Android, Honkai: Star Rail revelou seu mais recente progresso de desenvolvimento para a versão de PlayStation®5 durante o Summer Game Fest 2023. O jogo de fantasia espacial trará a aventura galáctica para a plataforma PlayStation®5 no quarto trimestre de 2023. E, graças ao recurso de jogabilidade multiplataforma, os jogadores poderão desfrutar de suas aventuras em diferentes plataformas com maior acessibilidade. 

A versão 1.3 de Honkai: Star Rail está programada para chegar no dia 30 de agosto, e o título será proeminentemente exibido na Gamescom 2023. Os participantes poderão desfrutar da transmissão ao vivo de abertura Opening Night Live, apresentações ao vivo no palco, além de experimentar a jogabilidade no PS5, tudo combinado para criar um espetáculo de entretenimento abrangente e imersivo.

Postar um comentário

0 Comentários