Little Nightmares 3 ganha data de lançamento

Começou a Gamescom 2023, e a Bandai Namco desembarcou anunciando a data de lançamento de Little Nightmares 3. O game chega para PC e consoles trazendo um mundo caótico e assombrado os dois amigos Low e Alone buscam uma forma de fugir de Nowhere, um mundo de pesadelos.



A Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou hoje que LITTLE NIGHTMARES™ III, a sequência da franquia que vendeu mais de 12 milhões de cópias, será lançada em 2024. Desenvolvido pela Supermassive Games, o título leva os jogadores de volta a um mundo sombrio, onde criaturas aterrorizantes e desafios mortais os aguardam em cada canto. LITTLE NIGHTMARES III será lançado para PC, PlayStation® 5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch™.


LITTLE NIGHTMARES III conta a jornada de Low e Alone, dois amigos que procuram uma maneira de escapar de Nowhere - um mundo movido a pesadelos. À medida que os dois percorrem o Spiral, um conjunto de lugares perturbadores e perigosos, como a Necropolis, eles encontram elementos característicos que tornaram LITTLE NIGHTMARES único, desde quebra-cabeças e ameaças perigosas até criaturas memoráveis, como o Monster Baby.

A sequência introduz um novo recurso à jogabilidade, permitindo que cada personagem carregue seu próprio item característico - um arco e flecha para Low e uma chave inglesa para Alone - que serão utilizados para ajudá-los em sua jornada. O trabalho em equipe também é parte importante de LITTLE NIGHTMARES III. Pela primeira vez na série, os jogadores poderão enfrentar seus medos de infância com um amigo por meio do modo cooperativo on-line para dois jogadores. O jogo também será totalmente jogável em um único jogador, sendo possível escolher entre Low ou Alone, enquanto a IA fica responsável pelo segundo personagem.

Novas Histórias
O universo de LITTLE NIGHTMARES continua a se expandir com o The Sounds of Nightmares, um podcast com seis episódios que conta uma história original. A série acompanha a história de Noone, uma jovem que é internada no Instituto Psiquiátrico de Counties para lidar com seus pesadelos cada vez mais graves. Ela está sob os cuidados de Otto, o conselheiro, um homem que dedicou sua vida a ajudar crianças. Conforme as sessões se desenrolam ao longo dos episódios, o passado de Otto e os pesadelos de Noone parecem destinados a se chocar. Os dois primeiros episódios já estão disponíveis e podem ser ouvidos aqui: Sounds of Nightmares.

Para mais informações sobre o jogo e a franquia LITTLE NIGHTMARES, acesse o site oficial.

Postar um comentário

0 Comentários