Wacraft Rumble entra em lançamento progressivo e adiciona novos conteúdos


Warcraft Rumble terminou o beta fechado e anunciou o lançamento progressivo do game. De quebra, o novo jogo da Blizzard para dispositivos Android revelou os conteúdos que serão adicionados e/ou que sofreram ajustes com base no feedback dos jogadores.

O beta fechado de Warcraft Rumble terminou, e estamos nos preparando para entrar no Lançamento Progressivo, com uma extensa variedade de recursos novos e melhorados, graças ao feedback dos jogadores!

Começando hoje com uma curta fase de testes nas Filipinas, estaremos liberando o acesso a regiões selecionadas ao longo das próximas semanas e meses conforme damos os toques finais e nos preparamos para o lançamento global.


Recursos que foram adicionados ou reformulados desde o início do beta fechado incluem:

  • Arco Voltaico Intensificado – revisite mapas conhecidos com uma reviravolta inédita!
  • Campanha Heroica – uma camada extra de dificuldade feita cuidadosamente para aqueles que buscam um desafio!
  • Novas Zonas – a Costa Negra e as Terras Agrestes aparecem em suas versões miniatura em Warcraft Rumble.
  • Novas Masmorras – inimigos conhecidos te aguardam (em versão miniatura!) em Gnomeregan e nas Minas Mortas.
  • Líderes e Talentos – novos talentos foram adicionados para todas as minis, incluindo nosso mais novo líder, o Velho Olho-turvo.
  • Reestruturação do JxJ – nosso sistema de JxJ foi transformado, e agora apresenta temporadas com mapas rotativos e modificadores.
  • E muito mais!

Por fim, como você já deve ter notado... nós mudamos de nome! Deixamos o “Arclight” de lado, mas a genial engenharia gnômica ainda é parte fundamental de nosso DNA. Nosso novo nome é um pouco mais curto, mais eficaz e direto ao ponto, assim como uma partida de Warcraft Rumble!

Para saber mais sobre o teste nas Filipinas que está por vir, acesse o nosso blog.

Postar um comentário

0 Comentários