Black Desert Mobile recebe sua maior expansão, Terra do Amanhecer

Black Desert Mobile acaba de lançar a nova expansão Terra do Amanhecer. A maior leva de conteúdo já lançada pela Pearl Abyss para o jogo, a expansão adiciona chefes míticos, histórias incríveis, e a classe Cho-Ryeong. Para mais informações de Black Desert Mobile os jogadores podem visitar o site oficial e seguir os perfis do game nas redes sociais.



A desenvolvedora e publicadora sul-coreana Pearl Abyss informa que a próxima expansão de Black Desert Mobile, Terra do Amanhecer, está disponível. Jogadores já podem explorar esse novo conteúdo repleto de chefes desafiadores, recompensas raras e uma história repleta de influências da cultura coreana.


A Dinastia Joseon, na palma das suas mãos

Terra do Amanhecer transporta jogadores para uma região rica culturalmente, inspirada pela dinastia Joseon, o último império da Coreia.

  • Mergulhe em um livro de história: Siga uma narrativa imersiva contada como um romance. Missões e histórias são inspiradas por fábulas coreanas reais, incluindo o Conto de Gumiho e a Lenda do Xamã. Missões concluídas podem ser revistas e ficam guardadas na “Coleção de Contos”.
  • Chefes Míticos: Desafie poderosos chefes em Terra do Amanhecer, incluindo o brutal Rei Porco Dourado; a raposa de nove caudas Gumiho; Songagshi, o fantasma vingativo; e Bari, o Espectro de Mudang. Após completar os quatro chefes na “Coleção de Contos”, jogadores podem se desafiar no modo “Black Shrine”, lutando com cada um desses chefes em diferentes níveis de dificuldades. Ao derrotá-los neste modo, os aventureiros obtêm pontos de “Energia” que podem ser investidos no status do personagem para as lutas de chefes e elaborar estratégias de combate que melhor se ajustem ao seu próprio estilo e ao inimigo que estiverem enfrentando.
  • Novo equipamento “Dawnveil”: A arma principal e as luvas “Dawnveil” foram adicionados ao jogo. Essas novas peças garantem poderosos atributos ao personagem. Jogadores podem criar o equipamento “Dawnveil” usando a “Chama de Hong-Ik, obtida ao derrotar chefes no Black Shrine.

A maior expansão de Black Desert Mobile até hoje, Terra do Amanhecer traz cenas totalmente renderizadas e atuações de voz realistas, trazendo uma jogabilidade imersiva para os usuários mobile. Jogadores podem começar a jornada em Terra do Amanhecer ao completar a missão principal “Emma’s Nightmare".



Cho-Ryeong, a Invocadora da Morte

Libere os poderes do Despertar de Wu-sa (Cho-Ryeong), usando um estilo de combate híbrido com seus vários ataques de alcance curto e médio. Invoque as almas dos caídos usando o Pincel de Caligrafia e use as flores da morte para bloquear inimigos.


Personagem de Temporada e Evento de Log-in

Para celebrar a chegada de Terra do Amanhecer e da classe Cho-Ryeong, uma série de eventos aguarda os jogadores. Começando hoje até o dia 12 de dezembro, aventureiros podem criar um personagem de temporada e aproveitar um crescimento mais rápido, várias recompensas dentro do jogo e uma experiência de usuário melhorada. Além disso, aqueles que buscam algo a mais podem participar do evento de login diário e obter itens valiosos como Black Pearl, Raid Scroll Chest, Valk’s Pack até 23 de outubro.

Postar um comentário

0 Comentários